Home > Noticias > São Paulo faz sua melhor partida e segue na briga por vaga na Libertadores. América mineiro volta à segundona

NOTICIAS

São Paulo faz sua melhor partida e segue na briga por vaga na Libertadores. América mineiro volta à segundona

19/11/2011 - 21:22:36

São Paulo vence por 3 X 1 e rebaixa o Coelho

 

O Coelho lutou, mas não conseguiu repetir a façanha das últimas três partidas, quando bateu Botafogo, Fluminense e Corinthians e foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi, 3 a 0, na noite deste sábado (19). O jogo, válido pela 36ª rodada do Brasileiro, foi marcado pela estrela de Luis Fabiano, que balançou as redes duas vezes e deu o passe para o terceiro gol do tricolor.
O América não jogou bem e errou muitos passes, dando espaço para que o São Paulo pudesse chegar diversas vezes à meta defendida por Neneca, que mais uma vez foi o destaque da equipe mineira. Com Kempes e Fábio Júnior apagados em campo, o Coelho não resistiu à superioridade técnica do adversário e deixou o Morumbi muito próximo da segunda divisão.
Com a derrota, O Coelho está matematicamente rebaixado, mesmo que vença seus próximos dois jogos. Já o São Paulo chegou a 56 pontos e fica vivo na briga por uma vaga na Libertadores.

 

Foto: JOSÉ PATRÍCIO/AGÊNCIA ESTADO

Fonte: Hoje em Dia

COMPARTILHE

COMENTE