Faça seu site!
Home > Noticias > Gugu Liberato deixa a Record após quatro anos de "Programa do Gugu".

NOTICIAS

O apresentador não suportou a pressão e o corte de verbas de sua atração.

6/06/2013 - 12:25:38

Gugu Liberato deixa a Record após quatro anos de

 

O apresentador Gugu Liberato não suportou a pressão e o corte de verbas de seu programa realizados nos últimos meses e decidiu deixar a emissora do bispo Edir Macedo antes do fim oficial de seu contrato. A emissora ainda não se pronunciou, mas parece que foi um rompimento "amigável" entre as partes.

 

Segundo a coluna Ooops! a informação é de que o apresentador vinha sendo pressionado por bispos da Igreja Universal a reduzir os gastos do programa, incluindo uma possível redução no seu salário, que gira em torno dos R$ 3 milhões. Se continuasse, Gugu teria de fazer um programa exclusivamente de auditório. Procurada, a assessoria de Gugu não quis fazer nenhum comentário sobre essa decisão.

 

Tirado do SBT em junho de 2009 para ser o principal artista da Record, Gugu só foi para Record com uma série de promessas: Ele teria um programa dominical com uma superprodução, recursos para fazer externas e viagens, além de também poder participar de um talk show na RecordNews - projeto descartado menos de um ano após a chegada do apresentador à emissora.

 

Especula-se que ele seja substituído a partir do próximo domingo (16), por Rodrigo Faro. Ainda não está claro se faro simplesmente trocará o sábado pelo domingo ou se fará um novo programa. Após gravar o programa deste domingo (9), Gugu pretende descansar e viajar com os filhos. Nas últimas semanas, ele foi sondado por pelo menos duas emissoras interessadas em seu passe.

 

Foto: divulgação/Record

 

 

 

 

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos