Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tibúrcio comenta a bola da vez

NOTICIAS

Frei Tibúrcio comenta a bola da vez

7/06/2013 - 14:43:38

Frei Tibúrcio comenta a bola da vez

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gripe


Uma forte gripe impossibilitou este velho servo do Senhor de fazer a coluna na edição passada do JS. Agora recuperado, ele está de volta com força total para a alegria de muitos e desespero de outros.

 

Abobrinhas


Na condição de porta-voz do governo, o Lombardi só tem falado abobrinhas. Como dizem na praça dos macacos que ele é um clone paraguaio deste velho abade, ou seja, assina o que os outros escrevem, ou melhor, o que o fogueteiro escreve, o moço já conseguiu virar piada até nos jornais da capital. E ponto final.

 

Portal embaçado


Precisou que Antonio, o Criador, criasse uma Secretaria de Comunicação e nomeasse uma estrangeira global com o nome de Brasileira, para que os atos oficiais do município fossem publicados com a devida transparência no Jornal Oficial Eletrônico da Prefeitura. Agora só falta dar transparência ao seu embaçado Portal.

 

Acredite se quiser


Precisou que Antônio, o Criador, criasse uma secretaria responsável pela zona rural e nomeasse o folclórico vereador Tererê secretário, para que as principais estradas vicinais começassem a passar por manutenção. Até então, a secretaria de obras só arrumava pequenas estradas particulares. Estranho, muito estranho...

 

Grande obrada


Segundo a vereadora Grácia Araújo, Antônio, o Higiênico, conseguiu para o seu audacioso projeto "Barbacena século 21" a doação de dois banheiros químicos de segunda mão, para serem instalados na feira livre. Como M. Tatu seria o idealizador da doação, comenta-se que o Dr. Trabalho, dono das grandes obradas da cidade se recusa a receber o presente.

 

Perguntar não ofende


Qual das autoridades municipais catarroupistas que adoram se alto proclamar "pai da criança" de qualquer realizaçãozinha do governo irá inaugurar os ditos banheiros. E será um ato sólido ou líquido...

 

Hipoglicemia


Na última sessão da Gaiola das Loucas, Ronaldo Braga comprovou a grande inovação na área de saúde do governo de Antônio, o Curandeiro. Agora os pacientes do SUS que têm de fazer coleta de sangue dobram filas nas esquinas do hospital escola. Pior, como estão em jejum passam mal, pois levam horas para serem atendidos.

 

A bola da vez


Enquanto a área de saúde vai de mal a pior, D. Orleans, o gestor estrangeiro, já derrubou o diretor da Fhemig, Dr. Jairo; o ex-diretor do Demasp, Bedran... E a bola da vez seriam o diretor da Policlínica (IMAIP), Robson Vidigal e o diretor da Santa Casa, Camilo. No lugar dos demitidos ele vai colocando a sua panelinha.

 

Benesses


Consta que um edil catarroupa afirmava na porta da Câmara que D. Orleans tem sido generoso com os edis governistas, tanto que teria empregado cabos eleitorais de onze edis em suas dezenas de chefias da Secretaria de Saúde, sem falar nos contratos. Ele só teria espoliado das benesses o Dr. Sá Grise, que é crítico ferrenho da saúde. Depois o Antônio, o Delegado, vem falar que não tem dinheiro para dar reajustes para o funcionalismo.

 

Espoliado


Por falar em espoliado, consta que o ex-vereador P. Araújo teria abandonado o seu guru Dr. Trabalho. Há quem diga que ambos se dedicavam a maldizer debaixo dos panos a atual gestão, culpando Antônio, o Iludido, pelas mazelas que afligem a cidade há duas décadas. Ô povo falador, sô!!!

 

Empréstimo


Se vingar o empréstimo de R$ 5 milhões que a Prefeitura tenta no BDMG para consertar a Rua Bahia e para resolver o problema dos inúmeros buracos que causam transtorno aos motoristas da cidade há meses, não vai faltar trabalho para o Dr. Trabalho. Mas, com certeza, vai faltar dinheiro.

 

Fonte: Jornal de Sábado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos