Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tibúrcio comenta as férias do prefeito.

NOTICIAS

Frei Tibúrcio comenta as férias do prefeito.

15/06/2013 - 05:15:37

Frei Tibúrcio comenta as férias do prefeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foguetes


Os tucanos estão soltando foguetes em razão da popularidade da presidente Dilma Roussef ter caido na última pesquisa do Datafolha. Seria a grande chance de Aécio e dos catarroupas! Mas se esqueceram de avaliar que a popularidade de Antônio, o Alcaide, não só caiu, simplesmente despencou, devido às suas recentes ações intempestivas.

 

Quanto pior...


Outra mazela que os tucanos comemoram é inflação subindo em contraponto à queda de confiança dos investidores estrangeiros que na verdade já desconfiam dos números apresentados pela economia nacional na propaganda petista.

 

Perguntar não ofende


Por que será que o eterno presidente da Gaiola das Loucas, Amarílio Andrade, resolveu encerrar as últimas sessões do Legislativo no exato momento em que vereadores oposicionistas - Ronaldo, Kikito e Gonzagão - iriam usar a tribuna para fazer suas considerações sobre o atual desgoverno na área da saúde? Especula-se que seria o efeito do resultado das benesses de D. Orleans aos edis governistas.

 

Obrada tucana


Quem foi à feira livre teve uma grande decepção com a vereadora Grácia Araújo e com Antônio, o Higiênico. O tão propalado banheiro químico de segunda mão que seria inaugurado na última semana não apareceu. Mas o que não faltou no local foi o time de catarroupas, que adora se proclamar "pai da criança" das obradas do desgoverno tucano.

 

Tocando a obra


Por falar em Amarílio, o intrépido vereador continua firme nas obras do seu Hospital do Câncer. Há quem diga que seria um disperdício de verbas, pois o prédio vazio do IMAIP, fechado por obra e graça de Antônio, Tranca Rua, poderia ser, com algumas adaptações, o abrigo para a necessária instituição.

 

Cadê?


Enquanto isso, a turma do Edson Resende e Reginaldo Lopes só promete, mas ainda não mostra sinais de ação na Radioterapia do Ibiapaba...

 

Férias do Alcaide


É oficial. Antônio, o Alcaide de direito, mandou para a Gaiola das Loucas solicitação de licença do cargo. Logo criaram uma torcida para o moço sair em julho e não voltar. E quem pensa que os fundadores desta torcida organizada são membros da oposição se enganam. Eles seriam membros da "panelinha" do Papai.

 

Estelionato eleitoral


Pelo andar da carruagem Antônio, o Treinador, começa a preparar o vice M. Fofoca para o cargo de prefeito, pois segundo especulações ele será candidato a deputado. Vai se confirmando o que foi divulgado em panfletos na última campanha: "Estelionato eleitoral: Vote no Toninho e eleja prefeito um professor desconhecido".

 

Repetição


É mais ou menos o que aconteceu nas eleições de 2008. O povo votou na "mulher" e elegeu o maridão...

 

Desmentido paroquial


A assessoria de marketing da Unipap, estaria esclarecendo que como é a turma da Universidade do Papai que manda e desmanda na Prefeitura, o afastamento de Antônio, o Filho Pródigo, não fará diferença alguma. Pois quem já manda de fato é o vice.

 

Unidos do Viradouro


Consta que os "viradouros" de lado Rita Cadilac e Reinaldo Cerimonial já preparam um grande jantar de adesão no Franato´s, para comemorar a posse de M. Fofoca. A grande atração do evento seria uma Escola de Samba do Rio, que tem o sugestivo nome de "Unidos do Viradouro".

 

Penitência


Este velho servo do Senhor vai ter que se penitenciar por causa da nota publicada na semana passada, afirmando que o ex-diretor do Demasp, Bedran, teria sido derrubado pelo gestor estrangeiro, D. Orleans. Na verdade, segundo e-mail enviado por Bedran, ele saiu por vontade própria após receber proposta de trabalho em outra localidade. O que, segundo ele, foi aceita.

 

 

 

Fonte: Jornal de Sábado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos