Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tibúrcio comenta sobre o fracasso de uma certa manifestação.

NOTICIAS

Frei Tibúrcio comenta sobre o fracasso de uma certa manifestação.

29/06/2013 - 02:40:02

Frei Tibúrcio comenta sobre o fracasso de uma certa manifestação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fracasso


O que aconteceu no último sábado pela manhã no centro da cidade foi hilário. Uma ex-candidata a vereadora, que também se diz cantora, subiu num carro de som acompanhada de um correligionário de uma facção política da cidade. Ela quis, de toda maneira, chamar a atenção o povo para uma manifestação contra o governo federal, numa tentativa, talvez, de pegar uma "carona" nos atuais acontecimentos do país. Mas ninguém deu a mínima "bola". Como aconteceu nas suas carreiras artística e política, o fracasso foi total...

 

PEC 37


Depois das manifestações por todo o país, os políticos que há três semanas atrás pretendiam votar a favor da PEC 37 acabaram mudando de ideia e derrubando, quase que por unanimidade, a emenda que tiraria do Ministério Público o poder de investigar crimes. O povo finalmente está fazendo alguma coisa. Agora é agir para EXIGIR a saída de políticos envolvidos crimes, aqueles conhecidos que deram um verdadeiro "tapa" na cara da sociedade e continuam ocupando cargos. Seria uma boa causa para que o povo possa continuar com as manifestações por todo o país.

 

Biônicos da praça


Dois "grupos de palpiteiros" que nos discursos resolvem todos os problemas da cidade, se reúnem periodicamente. O primeiro, na Gaiola das Loucas, e o segundo no "cafezinho" da Praça dos Macacos. O grupo da Gaiola estaria se sentindo prejudicado em razão das ideias mirabolantes dos "biônicos" da Praça, que há alguns dias foram desafiados por um nobre edil a disputar uma eleição.

 

Reajuste salarial


Servidores municipais confessaram a este velho abade que vários estrangeiros não escondem de ninguém que mandam e desmandam na Prefeitura. Consta inclusive que a turma instalada na Secretaria de Administração que é responsável pela não concessão do aumento salarial do funcionalismo. Pelo menos, os gringos fazem a alegria da oposição, pois foram eficazes em destruir a imagem do Antônio, o Intocável, que vem recebendo os maiores protestos de sua vida pública.

 

Caiu


Aliás, é estranho a Prefeitura ter uma pasta de "Inovação Tecnológica" e ainda assim manter o pior site de todas as administrações anteriores e um sistema de serviços que não funciona, pois a desculpa nos guichês de atendimento é sempre a mesma: "A internet caiu..."

 

Dossiê dos estrangeiros


Na Gaiola das Loucas, um suposto "dossiê das mordomias" apontaria que os estrangeiros apresentados como de "linha top" por Antônio, o Gestor, pregam uma conduta austera para os servidores, não para eles, tanto que os de BH usariam um mesmo carro oficial que os levam e buscam na capital. Além de flats, restaurantes, etc.

 

Apoio do Pai e do Filho e do Espirito Santo


O deputado Lafayete sobrou! Representante oficial do Deputado Suplente e do Alcaide Turista na festa de Santo Antônio, M. Fofoca visitou todas as barraquinhas apresentando como o candidato a deputado estadual da prefeitura, o saudoso M. Tatu. O fato foi divulgado pelos microfones do evento pelo mais novo e empolgado cabo eleitoral da família, o espoliado Paulo Araújo. Oremus.

 

Falta de quórum


Como aconteceu na festa de posse do Fogueteiro, tudo indica que fracassou a festança de posse do M. Fofoca, que seria realizada em julho no Franato´s. É que como dantes, o setor de marketing da Unipap (Universidade do Papai) já está convocando os servidores da instituição para comprarem os ingressos.

 

Bajulando a si mesmo


Pelas ondas das emissoras de rádio de sua família, Antonio, o Bajulador de Si Próprio, babou críticas contra os seus adversários, com direito no final de sua entrevista, a uma inusitada bajulação para a qual usou o excêntrico Lombardi, clone paraguaio deste velho abade. Dizem as más línguas que Lombardi assina o que o Fogueteiro escreve...

 

Manifestações


Se for na base do "ponto facultativo" que Antônio, o Escorregadio, pretende fugir das manifestações na porta da Prefeitura, esse ano vai ter pouco trabalho no palácio da Silva Jardim. Oremus.

 

Fonte: Jornal de Sábado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos