Faça seu site!
Home > Noticias > Vereadores Barbacenenses, sem terem muito o que fazer, criam Dia do Homem e Dia do Pagode.

NOTICIAS

Fiscalização mais extensiva ao executivo fica em segundo plano.

3/07/2013 - 10:22:29

Vereadores Barbacenenses, sem terem muito o que fazer, criam Dia do Homem e Dia do Pagode.

 

Diante das manifestações que estão ocorrendo em todo o Pais, contra a corrupção, gastos públicos, saúde, educação e moralidade política, a Câmara de Vereadores de Barbacena deu um prova concreta do que se pode esperar dela para os próximos quatro anos. Antes de entrar em recesso no final do mês passado, aprovou projeto, de extrema importância, de autoria da vereadora Gracia Araújo(PR) instituindo o dia 19 de novembro como sendo o ‘Dia Municipal do Homem'. Além disso, está na fila para ser aprovado outro projeto, agora do vereador Sandro Heleno da Silva Carvalho(PP), que é o ‘Dia Municipal do Pagode'.

 

Sandro ficou com suplente nas últimas eleições, recebeu 667 votos e assumiu o mandato em substituição a Flávio Barbosa que assumiu cargo no ANTIGO DEMAE.

 


Sem ter assuntos mais relevantes para serem tratados no plenário, já que a Lei Delegada está em vigor, resta então ao nosso poder legislativo mostrar aos eleitores o trabalho que estão desenvolvendo e a razão da Câmara Municipal ter despesas de quase 3 milhões de reais por mês. Vale lembrar que dos quinze vereadores eleitos, apenas três foram contra a Lei delegada -Ronaldo Braga e Luiz Gonzaga, ambos do PMDB e Carlos Roberto Kikito, do PT, .Os doze restantes concordaram em dar amplo poder ao prefeito Toninho Andrada(PSDB).

 

 

Fonte:

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos