Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tibúrcio comenta a rota de colisão no governo.

NOTICIAS

Frei Tibúrcio comenta a rota de colisão no governo.

6/07/2013 - 04:50:29

Frei Tibúrcio comenta a rota de colisão no governo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Viagem


Agora é oficial: Mário Fofoca é o prefeito de Barbacena.

 

Destino


Só que segundo informações extraoficiais, o destino de Antônio, o Viajante não é Paris como falsamente alardearam. Seria o Congresso Nacional?

 

Torcida organizada


A torcida organizada da Unipap (Universidade do Papai) para que Antônio, o Turista, não volte continua crescendo a cada dia nas bases tucanas. É que os torcedores acham que o desconhecido Mário Fofoca daria vez e voz aos seus ex-coleguinhas de trabalho espoliados no atual governo. O Sacristão é o chefe da torcida.

 

Falou e disse


Meu colega de batina falou o que não devia e agora está preventivamente pedindo ajuda aos fieis para não sofrer as retaliações vindas do alto clero. Consta que ao desancar o presidente da Câmara e Antônio, o Ofendido, durante a missa, o presidente, que por infeliz coincidência estava no recinto, ameaçou não dar mais uma medalha legislativa ao bispo. Foi aí que o padre amarelou...

 

Aprendiz


O jovem clérigo precisava ter umas aulas com este velho e caduco abade, com décadas de experiência no campo minado das maledicências paroquiais... Oremus!

 

Rota de colisão


Disseram as más línguas a este velho abade que alguns temas dos cartazes de protestos contra o alcaide e o seu "primeiro-ministro" foram a gota d´água para que Antônio, o Ciumento, entrasse em rota de colisão com o Zé Dirceu, digo, com o Zé Augusto, o então todo poderoso da corte.

 

Fogo amigo


O artigo-desabafo sobre o fechamento da Policlínica, que agitou a área médica da cidade, teria sido escrito pelo Lombardi na tentativa de salvar a sua própria cabeça. Daí, ele ter isentado Antônio, o Curandeiro, de responsabilidades e ter culpado pelo fechamento o secretário de Saúde, o advogado e a Controladora Geral do Município. Tentou livrar Antônio, mas não colou.

 

Aspone detento


O fracasso do casal laranja que tentou pegar ‘carona' nos atuais protestos ao desfilaram em um carro de som criticando o governo da presidenta Dilma continua repercutindo, pois consta na Praça dos Macacos que o casal seria bancado por um "Aspone Detento" que tentava justificar a ausência do seu chefe deputado, na votação que derrubou a PEC 37.

 

Estrela


Para surpresa de muitos que o conheceram no passado distribuindo cestas básicas e filtros na periferia, junto com Antônio, à época, Fogueteiro, Nicolau Esteves virou a estrela do PT no longínquo e caliente estado de Tocantins. E ameaça a ser governador do estado pelo partido de Lula, José Dirceu e Genoíno. Oremus!

 

Afundando


Há quem diga o que tem de comum entre o governo M. Tatu e do Fogueteiro , além do sobrenome, é a figura sorrateira do Lombardi, que segundo analistas políticos, afundou o primeiro e promete fazer o mesmo com o segundo. Oremus.

 

Conselhos


Aliás, de maus conselheiros, Antônio, o Ouvidor, anda cheio. Mazoni foi para o buraco quando ouviu os conselhos do secretário de Adminstração para que não desse aumento aos servidores. O turco Samir deu a mesma dica para o Fogueteiro que agora já começou a ouvir "as vozes das ruas"...

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sábado.

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos