Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tibúrcio Comenta a Falta do que fazer.

NOTICIAS

Frei Tibúrcio Comenta a Falta do que fazer.

13/07/2013 - 03:26:27

Frei Tibúrcio Comenta a Falta do que fazer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Falta do que fazer


A Câmara Municipal de Barbacena aprovou o projeto de uma vereadora que institui o Dia Municipal do Homem. Já um vereador quer criar o Dia do Pagode e outro a Semana do Motociclista. É, os nossos nobres edis estão tentando justificar a "carta branca" que deu a Antônio, o Chefe, com projetos inúteis e ridículos. É que os projetos relevantes ficam travados pela lei delegada, que fez com que os vereadores "eleitos pelo povo barbacenense" ficassem sem ter o que fazer, e, poir, ganhando um bom salário pago com dinheiro público. É a política barbacenense. Ô cidade infeliz... Oremus!

 

Tristeza do Mário


Antônio, o Viajante, deverá assumir novamente o comando da nave barbacenense a partir da próxima segunda-feira, para tristeza do Mário Fofoca, que teve seus poucos dias de glória; para o desespero da torcida organizada da Unipap (Universidade do Papai), que queria que ele não voltasse, e para a alegria do Lombardi, que tem de novo seu "guru" no poder.

 

Problema


Mal vai assumir novamente a Prefeitura e Antônio, o Poderoso, terá um problema que ele não esperava. Ao contrário dos seus subordinados que lhe deram total poder, o Ministério Público quer explicações sobre as leis delegadas que colocaram o Legislativo municipal na geladeira até outubro. Espero que alguma coisa de concreto aconteça para dar uma "sacudida" nesta cidade. Tá um marasmo de dar dó.

 

Dilma


A nossa presidenta está dando o que tem para tentar recuperar os pontos perdidos no ranking popular. Esta semana ela anunciou recursos para os municípios e quer, a todo custo, melhorias dos serviços prestados à população. Mas as vaias ainda continuam perseguindo a chefe maior do Brasil. Por que ela não pensou nisso quando estava lá no alto da tabela???

 

Rindo à toa


Com a queda da popularidade de Dilma, seus adversários estão rindo à toda. Só que eles se esquecem que existe uma carta na manga da presidenta, que ainda está lá no alto. O nome desta carta começa com L. Adivinhe quem é!

 

Desperdício
Enquando a cidade passa por uma crise financeira sem precedentes, veículos comprados com o dinheiro público estão estragando nos pátios do município. Esta situação já existe há anos, infelizmente, mas bem que Antônio, o Rei da Sucata, poderia dar um jeito de mandar consertar pelo menos as ambulâncias...

 


Este velho servo do Senhor perdeu o sono e resolveu assistir pela TV ao jogo do da semifinal da Libertadores na última quarta-feira. E ficou espantado quando aparecia a todo momento um torcedor atleticano que não parava de rezar e chorar durante os 90 minutos da partida. Não é que deu certo. O Galo reverteu uma situação quase impossível. Não é que a fé também faz gol. Mas ainda faltam dois jogos... E e sorte pode mudar. Oremus!

 

Fonte: Jornal de Sábado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos