Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tibúrcio - Aviso à Concorrência

NOTICIAS

Frei Tibúrcio - Aviso à Concorrência

20/07/2013 - 10:54:42

Frei Tibúrcio - Aviso à Concorrência

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Au revois!


Na reunião que os prefeitos realizaram em Brasília, o ilustre ausente foi ele: Antônio, o Parisiense. Mesmo cheio de teses sobre o municipalismo, Antônio não foi à capital federal, pois preferiu um município cheio de encantos e atrações turísticas: Paris.

 

Legal


Pelo jeito, um bate-boca entre um médico e secretário estrangeiro e uma alta autoridade judiciária local dará muitas dores de cabeça a Antônio, o Viajante. Quem viver verá.

Buraco
Aliás, Antônio, o Exilado, a cada dia que passa de seu malfadado desgoverno, ainda não percebeu que os estrangeiros estão, a exemplo do ocorrido com seu irmão M. Tatu, o levando para o buraco. Se bem que buraco era o habitat natural, de Martim...

 

Estrangeiros


A única vantagem dos secretários importados de Antônio, o Acolhedor, é que eles ajudam a movimentar a indústria hoteleira local, bem como restaurantes e postos de gasolina. E provavelmente é a "viúva" quem paga a conta de todas as mordomias dispensadas aos estrangeiros...

Na tela da TV
Sobrinhos deste abade informam que uma equipe de TV tem sido vista a gravar pelas ruas da cidade. Fontes mais ou menos confiáveis garantem que a famosa "TV Campos das Vertentes" já ensaia um retorno para tentar salvar do naufrágio o barco bonifascista que já faz água, mesmo com poucos meses de desgoverno. Oremus.

 

Na tela da TV II


Já vimos este filme. A TV chega, faz um barulho depois é tirada do ar pelo Ministério das Comunicações...

 

Aviso à concorrência


Agora virou moda entre meus "colegas" do clero local espinafrar Antônio, o Herege, e seu governo desgovernado nas celebrações. Até uma madre está tentando colher na seara deste abade. Mas não adianta, pois este velho e caquético servo do Senhor é quem detém a primazia de revelar com estilo e galhofas as mazelas de Antônio e seus vacilos. Não tem para a concorrência!

 

Fonte: Jornal de sábado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos