Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tibúrcio comenta as Férias Prêmio.

NOTICIAS

Frei Tibúrcio comenta as Férias Prêmio.

27/07/2013 - 04:06:16

Frei Tibúrcio comenta as Férias Prêmio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tática politiqueira


Consta que nos poucos dias de junho em que esteve na cidade, D. Orleans foi à Associação Médica falar dos seus planos para o setor de saúde. O estrangeiro não surpreendeu a classe, pois para justificar a inoperância do governo de Antônio, o Promissor, o secretário responsabilizou a gestão passada do Demasp. Ao bater nos antecessores, usou a mesma tática de quando era diretor da Fhemig, da SRS e da Faculdade.

 

Alcaide inadimplente


Também este mês, o nobre D. Orleans pouco veio à cidade e como nos seis meses de sua gestão, os pagamentos oriundos do Fundo de Saúde teriam ficado retidos, esperando pela assinatura do nobre secretário nos cheques. Antônio, o Inadimplente, já estaria pensando em mandar a papelada por SEDEX para o nobre secretário assinar e mandar de volta.

 

Operação tartaruga


O combativo Sindicato dos Servidores Públicos de Barbacena decidiu fazer nova manifestação pública no próximo dia 7. A categoria continua trabalhando em "operação tartaruga", pois Antônio, o Pagador de Promessas, continua se negando a conceder o reajuste salarial a que o funcionalismo tem direito por lei. E ainda dizem que o Turco Samir quer cortar o ponto da turma Ou seja, querem degolar as tartarugas...

 

O criador e as criaturas


Circula na Praça dos Macacos a lista que líderes sindicais da educação postaram na internet em setembro de 2012, com o salário dos servidores da Prefeitura que teriam recebido benesses na primeira gestão de Antônio, o Criador. Chama a atenção o salário de muitas criaturas, como os rebelados professores apostilados, reenquadrados e readmitidos.

 

Férias prêmio


De férias prêmio após os primeiros seis meses de trabalho "forçado", os privilegiados ocupantes das quinze cadeiras da Gaiola das Loucas estão curtindo o que consideram um merecido descanso. Como diria Lula, nunca antes na história da Gaiola das Loucas a turma foi tão contestada pela população.

 

Descansando em paz


Que os edis descansem em paz, pois segundo os internautas de plantão, temas como o aumento da passagem de ônibus e o passe-livre; a revogação da Lei Delegada e dos projetos: Escola Legal, de privatização do Demae e de fechamento do IMAIP, devem agitar a Gaiola das Loucas no segundo semestre.

 

Dia do pagode


Dizem pelos corredores da Câmara que o "Dia do Pagode" a ser comemorado por força de lei redigida por Sandro Heleno, só saiu da pauta porque seria necessário que na mesma data se instituísse do "Dia do Churrasco". A justificativa: se tem pagode, tem que ter churrasco...

 

Tropa de choque


Corre à boca miúda na Praça dos Macacos que desde as manifestações públicas na cidade, o ausente Antônio, Presidente da AMM, teria comido mosca, fazendo com que os discípulos do Papai, lotados na Praça da Estação, assumissem a coordenação política do governo tucano, sob o comando de um Aspone Detento. Oremus!

 

Renunciando ao IPTU


A campanha eleitoral do Dr. Trabalho está em pleno vapor, tanto que o Marqueteiro Sacristão até omitiu na propaganda do jornal Praça é Nossa que foram os moradores do bairro Diniz que teriam feito um pagamento extra para a Secretaria de Obras comprar o asfalto que foi colocado em uma rua, em troca acordada de não pagarem o IPTU em 2013. Pode isso???

 

Fonte: Jornal de Sábado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos