Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tibúrcio - Perguntar não Ofende.

NOTICIAS

Frei Tibúrcio - Perguntar não Ofende.

3/08/2013 - 03:47:43

Frei Tibúrcio - Perguntar não Ofende.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Falta de liderança


Na Folha Verde, Antônio, Opositor, se gabava ao difamar os ex-prefeitos Dr. Coração e Danuza argumentando que eles não tinham liderança para serem os verdadeiros gestores da Prefeitura, pois várias chefias da PMB os criticavam publicamente e agiam como se fossem "prefeitinhos".

 

Efeito Orlloff


"Eu sou Você amanhã!" Hoje, a turma do Dr. Coração e da Danuza debocham de Antônio, o Orlloff, pois até nas reuniões comunitárias realizadas pela Secretaria de Obras tem secretários, sub-secretários e vereadores detonando o prefeito, mas afirmando que eles resolvem as paradas enquanto o chefe viaja.

 

Corredor polonês


Enquanto durar a reforma do centenário casarão da Gaiola das Loucas, as reuniões do Legislativo passam a acontecer no prédio do antigo Colégio Palomar, cuja a entrada é um verdadeiro corredor polonês. Os edis que se protejam...

 

Aliás...


O nome mais adequado para a sede provisória do Legislativo barbacenense seria Alçapão das Loucas.

 

Igualdade racial


Este velho abade ficou sabendo através de um dileto discípulo, que a Conferência da Igualdade Racial foi mais prestigiada por descendentes portugueses do que afro-descendentes. Coisas da cidade dos loucos...

 

Poderoso


O Genro Maluf, agora secretário de Antônio, o Tiozinho, vem causando ciúmes na edilidade governista. É que a sogra teria colocado dezenas de cabos eleitorais chefiando os projetos sociais da sua secretaria, não deixando nenhuma vaguinha para os ex-colegas de Câmara do protegido mancebo.

 

Olim...piadas


Depois que Antônio, o Turista, não renunciou e reassumiu o cargo de prefeito, os membros da torcida organizada pró-Mário Fofoca conseguiram que o Papai emplacasse o vice na presidência do Comitê Local das Olimpíadas. Será que a Olimpíada do Santo Antônio vai voltar mesmo?

 

Olim...piadas II


Aliás, com o Piniqueiro como presidente do tal Comitê Olímpico e seu teleguiado assessor Alvim como membro, e nenhuma pessoa relevante da área esportiva na lista dos participantes, as Olimpíadas do Foqueteiro prometem ser mais um fiasco desse governo sem noção.

 

Olim...piadas III


Sem dinheiro para pagar os atrasados dos servidores, Antônio, o Mal-assessorado, estará bancando a participação de um time barbacenense pago pela PMB, numa copa de futebol de influente emissora regional. Com a mídia que renderá, seria um ótimo espaço para os professores e servidores montarem uma torcida organizada...



Perguntar não ofende I


Será por que o falante primeiro-ministro Zé Dirceu, digo, Zé Augusto Lombardi ainda não defendeu o projeto Escola Legal e a Lei Delegada, durante os comentários "abobrinhas" que faz em seu programa de rádio, já que ele se intitula um conceituado professor da rede municipal e da Faculdade de Direito.

 

Perguntar não ofende II


Quanto às várias críticas ao projeto da Escola Legal, ficou uma curiosa indagação no ar: Por que será que Antônio, o Rábula, só processou o vereador Kikito por calúnia diante das críticas que recebeu? Consta que ficaram de fora o promotor, o comissário de menores, os professores, os pais de alunos...

 

 

 

Fonte: Jornal de Sábado.

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos