Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta o futuro dos vereadores suplentes.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta o futuro dos vereadores suplentes.

17/08/2013 - 03:44:45

Frei Tiburcio comenta o futuro dos vereadores suplentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lata velha


Dizem na Praça dos Macacos que o global Luciano Huck já recebeu uma cartinha de Antônio, o Televisivo. Nela, o alcaide pede para o apresentador consertar a sucataria do DER que está sendo repassada para a Prefeitura.

 

Grana preta


Se Huck não responder a carta, quem vai ter que pagar a conta será você, caro contribuinte.

 

Choque às avessas


O Choque de Gestão do Antônio, o Elétrico, acontece às avessas do governo do estado, que passou a terceirizar a frota de caminhões e tratores do DER, pois a manutenção dos mesmos só dava prejuízo.

 

Desvio de rota


Consta que serviços terceirizados de caminhões e máquinas pesadas só podem ser licitados e contratadas para serviços específicos. Daí que setores da oposição já decidiram que estarão de olho nos equipamentos do DER, com receio que o governo de Antônio, o Engenheiro, possa desviar a frota para realizar serviços, digamos, extra-oficiais. Oremus.

 

Rebelião


Na Gaiola das Loucas (agora conhecida como Arapuca das Desvairadas), o que mais se comentava era a rebelião dos vereadores que se tornaram secretários municipais. Para pressionar Antônio, o Generoso, a contratar mais cabos eleitorais, o Genro Maluf, Tererê e Flávio Barbosa se juntaram e ameaçam voltar para o Legislativo.

 

Menos um


Tererê já foi o primeiro a retornar. Pois segundo o " Praça é Nossa", não se adaptou à vida burocrática do Executivo...

 

Suplentes


Quem anda em estado de alerta são os suplentes Ângela Kilson, Sandro Heleno e Odair Ferreira. O mandato dos três nem bem começou e pode se findar a qualquer momento, pois dizem que Antônio, o Bravo, não estaria disposto a ceder a pressões. Com a volta de Tererê, um deles já está se despedindo...

 

Agindo


Mesmo assim, Antônio, o Acuado está tendo que fazer loucuras para não perder a governabilidade.

 

AGIR


Depois de nomear um semianalfabeto para dirigir o CAIC, em seu primeiro mandato, Antônio, o Inconsequente, agora colocou um analfabeto funcional para cuidar do Turismo, da Cultura, do Meio Ambiente e do Fomento Econômico, leia-se AGIR.

 

Demissão


Descontente com a tresloucada decisão de Antônio, o Nomeador, corre nos corredores da Silva Jardim que Gogóia, a presidente da AGIR, já teria apresentado sua carta de demissão.

 

Conspiração


Na Praça dos Macacos andam dizendo que foi no escritório da Unipap (Universidade do Papai), que funciona próximo à Praça da Estação, que o Genro Maluf reuniu-se com secretários e vereadores para articular a derrubada do Zé Dirceu, digo Zé Augusto, do governo. Na coordenação política, o professor já teria sido trocado por um cabo eleitoral albergado do edil.

 

Queda


Os adeptos do Genro Maluf teriam convencido Antônio, o Titio, de que o Zé Dirceu Lombardi vem detonando o seu governo e pode colocar em risco a eleição dos deputados da família. Consta que até então todas as nomeações na Prefeitura tinham de ter a aprovação do professor, inclusive secretários. Oremus.

 

 

 

 

Fonte: Jornal de sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos