Faça seu site!
Home > Noticias > Grupo invade mineradora em Sabará e rouba cerca de meia tonelada de dinamite.

NOTICIAS

Criminosos levaram computador com as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança.

19/08/2013 - 06:49:59

Grupo invade mineradora em Sabará e rouba cerca de meia tonelada de dinamite.

 

Sete homens armados roubaram uma grande quantidade de dinamite de uma mineradora em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada desta segunda-feira. A empresa fica no Bairro Borges e os criminosos fugiram no carro de uma das vítimas.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), três vigias foram rendidos pelos homens, que estavam encapuzados. Eles cortaram cadeados e a cerca elétrica para conseguir entrar na empresa. Os criminosos colocaram o material explosivo no carro de uma das vítimas, um Fiat Uno prata, e fugiram.

 

Conforme a PM de Sabará, os criminosos teriam levado aproximadamente meia tonelada de dinamite, mas o material ainda não foi contabilizado. A perícia da Polícia Civil ainda está na empresa nesta manhã. O gerente de produção foi orientado a repassar à polícia a quantidade de explosivos roubados assim que terminasse de contabilizar. Ainda de acordo com a PM, os criminosos também levaram o gabinete do computador que contém as imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno de segurança, o que dificulta a identificação deles.

 

Foto: Record Minas.

 

 

 

Fonte: Estado de Minas

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos