Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tibúrcio comenta sobre o Articulador Desastrado.

NOTICIAS

Frei Tibúrcio comenta sobre o Articulador Desastrado.

24/08/2013 - 13:25:39

Frei Tibúrcio comenta sobre o Articulador Desastrado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Articulador desastrado


Depois de levar Antônio, o Iludido, a protagonizar o maior vexame político de sua vida pública, ou seja, convencê-lo de que convenceria o primeiro suplente do PT, Erik Chocolate a abrir mão de seu mandado em favor do segundo suplente, João da Semente, o Zé Dirceu, digo Zé Augusto, foi demitido da Secretaria de Coordenação Política. Foi a gota d´água...



Valorizando o inimigo


Antônio, o Alcaide foi levado pelo seu ex-guru a nomear como secretário o seu adversário na campanha, edil Márcio do Odeite, para abrir a vaga para o adversário segundo suplente, João da Semente. Consta que até ofereceram ao Erik Chocolate a secretaria do genro-poste Maluf, para abrir mão da vaga. Realmente, como diria o Dr. Trabalho, Antônio, o Infiel, só valoriza adversários...



Cajadada certeira


Chega aos ouvidos moucos deste rabugento abade que o pessoal da Unipap (Universidade do Papai) que organizou o movimento "Acorda, Antônio," que levou o alcaide a demitir o Zé Dirceu, ganhou uma batalha, mas perdeu a guerra, pois o prefeito lançou na política o seu baby: Antônio Tuniquinho Jr.

 

O sonho acabou


Com a entrada do sorridente Tuniquinho II no cenário político bonifacista, dizem pelos corredores da Prefeitura que Genro-poste Maluf e o Dr. Washington já perceberam que não terão um futuro brilhante no grupo. Vão continuar onde sempre estiveram: no terceiro escalão do clã...

 

Efeito Orloff


Eu sou você amanhã! Plagiando o que a Folha Verde proclamava semanalmente a respeito da prima prefeita Danuza, agora Tuniquinho II será o Pedro I de Antônio, o Paizão.

 

La famiglia


Atingindo a metade de seu primeiro ano de governo, tudo leva a crer que Antônio, O Precavido, já está percebendo que, cercado de assessores como Banzé, Zé Dirceu e os secretários estrangeiros (já conhecidos como Os Trapalhões), a solução para o desgoverno deverá ser mesmo "em família".



Feira livre


Consta que Antônio, o Feirante, quer levar a feira-livre para a Gaiola das Loucas, pois depois de ter conseguido plantar no Legislativo o Batateiro, ele vem tentando plantar a Semente do João.



Risco de vida


Em janeiro a imprensa chapa branca fazia a tradicional propaganda da Prefeitura, anunciando que a Secretaria de Obras interditara parte da Rua Bahia, para dar segurança aos transeuntes. Passados oito meses, a prometida obrada de reconstrução não veio e a Prefeitura acabou por liberar o trânsito e a colocar em risco a vida de quem passa por aquela via.

 

Desabamento


Quando as chuvas chegarem, só restará a Misericórdia do Senhor para proteger o passante por aqueles lados. Liberanus Domine!

 

Na TV


Barbacena é "dez"...
...prezada!
...ligada!
...truida!
...capitalizada!
...governada!

 

Fonte: Jornal de Sábado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos