Faça seu site!
Home > Noticias > Vitinho deixa o Botafogo e acerta ida para o CSKA Moscou.

NOTICIAS

Clube russo aceita pagar a multa de 10 milhões de euros e leva o jogador de apenas 19 anos na reta final da janela de transferências internacionais.

26/08/2013 - 15:59:30

Vitinho deixa o Botafogo e acerta ida para o CSKA Moscou.

 

Na última semana da janela de transferências para a Europa, que fecha no próximo sábado, o Botafogo sofre mais uma perda importante. Nesta segunda-feira, o clube acertou a venda de Vitinho, de 19 anos, para o CSKA Moscou, que pagou a multa de 10 milhões de euros (R$ 31,6 milhões) do contrato atual do jogador. Diante do pagamento da multa estabelecida no contrato, o clube não teve como impedir a saída de um de seus principais jogadores.


Vitinho já deixou a concentração do Alvinegro em Curitiba e voltou ao Rio, terminando sua passagem pela equipe com 41 jogos, 11 gols e um título carioca. O jogador já não enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte.


Criado no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, Vitinho iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Audax, antigo Sendas. Em 2011, foi levado ao Botafogo depois de grandes exibições na categoria juvenil no ano anterior. No ano seguinte, deu seus primeiros passos no profissional, atuando em apenas dois jogos, mas deslanchou na atual temporada, quando conquistou a vaga de titular definitivamente no Campeonato Brasileiro.

 

Foto: internet

 

 

Fonte: Globo.com

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos