Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta as reinaugurações de obras.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta as reinaugurações de obras.

5/10/2013 - 04:01:10

Frei Tiburcio comenta as reinaugurações de obras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abobrinhas


Enquanto todo mundo compreendeu que Antônio, o Iludido, teve que engolir sapo e reabrir a Policlínica, o seu eterno pau mandado, professor Zé Dirceu, digo Zé Augusto, usou os microfones da rádio do patrão e do Portal da Prefeitura para, com suas abobrinhas de sempre, tentar defender o indefensável. Oremus.

 

Pergunta


Se ia reabrir por que fechou? É o que todos perguntam...


Perguntar não ofende


Por falar em Portal da Prefeitura, este meio eletrônico tem editado irregular propaganda política pessoal de um tucano quando aborda a "farra dos postes", pois clona as matérias do jornal Praça é Nossa , onde até o ausente Alcaide fica em segundo plano. Daí, este velho abade gostaria de saber o motivo de tanto improviso da Prefeitura no planejamento para colocação de novos postes de iluminação pública?

 

Campanha eleitoral


Com a quantidade de reuniões e promessas de colocação de postes, os serviços de iluminação têm ficado pela metade, tanto que Antônio, o Iluminado, não pôde comparecer à inauguração dos poucos postes fincados no bairro Dom Bosco, pois moradores de uma pequena rua protestavam contra o Alcaide. Faltaram três postes para o desespero dos moradores do final da pequenina rua....

 

Politicagem


Consta que a Prefeitura não finca postes em vias que beneficiariam adversários do prefeito e nem de inimigos do eterno responsável por este serviço, o subsecretário Paulo Araújo. Um exemplo é que o P.A. e o Alcaide já teriam alterado o mega projeto de iluminação das entradas da cidade, retirando os postes previstos para a rodovia que dá acesso à fazenda da ex-prefeita Danuza.

 

Reinaugurando obras


Já que o tema é poste, Antônio, o Apagado, não conseguiu enganar os moradores do Loteamento Loschi, pois só uma meia dúzia de contribuintes compareceu à reinauguração da obra que já havia sido inaugurada pela ex-prefeita Danuza. Foi a prefeita que iluminou 95% das ruas e levou energia elétrica para todas as casas lá existentes. Este mês, o Alcaide só concluiu os 5% da obra da Danuza, iluminando a entrada do loteamento, obra que, por sinal, ele interrompeu no início do seu governo.

 

Ele vem aí


Para alegria da tucanada local, no dia 9 de outubro o governador Anestesia ameaça vir, em grande estilo, visitar terras barbacenenses. A desculpa é entregar o Hospital Regional para a Prefeitura, obra apoiada na época pelo guru Hélio Costa. Assim, vai começar a luta pela permanência tucana na Cidade Administrativa.

 

Câncer


Aliás, Anestesia está totalmente equivocado quando faz politicagem com dinheiro do povo mineiro. Enquanto a implantação da Radioterapia do Hospital Ibiapaba tem que angariar fundos com doações e jantares, um tal "Hospital do Câncer", que só aparece nos períodos eleitorais é agraciado com verbas e mais verbas...

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos