Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta Andrada e Bias num mesmo partido.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta Andrada e Bias num mesmo partido.

12/10/2013 - 05:38:45

Frei Tiburcio comenta Andrada e Bias num mesmo partido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Queimadíssimo


Dizem que no ninho tucano local a decepção é geral, pois ninguém conseguiu se aproximar do governador, que saiu queimadíssimo dos eventos da tucanada. Pelo visto, a conhecida "P2" falhou, pois não avisou ao Anestesia que por estas bandas todo mundo sabe que o seu amigo mais chegado, o Professor Zé Augusto, tem sido fator principal das trombadas entre o prefeito Antônio, o Maquiavélico, e sua equipe de governo.

 

Vaga


Por falar no Professor, dizem que ele dispensou o carro do prefeito e mandou alugar uma "van" para transportar o Anestesia, quando este chegou à cidade em sua recente visita. A explicação é singela: tendo a "van" mais lugares, o estratagema fez sobrar uma vaguinha para o espertalhão poder dizer para todo mundo que foi ele o único secretário a chegar aos eventos no "carro do governador."

 

Batendo ponto


Temeroso do fracasso de público nos eventos da tucanada na cidade, dizem que o Professor apelou feio ao remeter carta para todos os chefes da Prefeitura, intimando-os a confirmar presença no aeroporto e nos eventos programados para bajular o Anestesia. Com direito a relógio de ponto móvel em todos os lugares... E ponto final!

 

Muito cacique, pouco índio


Resultado: a PMB parou às 16 horas da última quarta-feira...

 

Esquenta

 

Para a cidade das rosas, Antônio, o Importador, trouxe uma dupla de "promoteurs" estrangeiras que, sem ritmo definido nas suas funções costumam promover festinhas de "esquenta" para tentar animar a desalentada e desunida corte bonifácia. Como dizia a santa avó deste abade: "Pura falta de ter o que fazer..."

 

Fotografados


Por falar em "descontroladoria", o uso irregular de carros oficiais continua a todo vapor, pois chegou à Gaiola das Loucas, para alegria da bancada de oposição, a foto de dois gringos que lecionam na Unipap (Universidade do Papai) desembarcando de um veículo oficial Fiat Uno, com plotagem da Prefeitura. Pelo horário, não dá nem para alegar que eles participam do "Programa Escola Legal"...

 

Esticada


O pior é que depois de visitar o município vizinho de Antônio Carlos, os veículos, cujo aluguel e gasolina são pagos pelo contribuinte, costumam "esticar" até à capital mineira...

 

No comando


Consta que assumiu o comando da TV Campos das Vertentes (o canal que ninguém vê), o indefectível Sacristão, que depois de se livrar do Frentista do posto de gasolina já prepara a saída da repórter e boxeadora Fernanda, a brasileira... Quem viver verá (se a TV pegar...). Dizem até que de lá, seguem para BH. Oremus!

 

Andrada e Bias


Os ex-prefeitos M. Tatu e Danuza Bias Fortes se filiaram em novos partidos e estão juntos no que se refere ao apoio ao governador Anestesia e a Aécio Neves nas eleições do ano que vem. A união dos dois ex-adversários também serviu para trazer Danuza para o lado de Antônio, o Primo. Como se pode ver, a política dá muitas voltas. Eu hein!

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos