Faça seu site!
Home > Noticias > Alto comando da Polícia Militar de MG se reune em Barbacena.

NOTICIAS

O evento acontece no salão de convenções do Hotel Senac Grogotó.

16/10/2013 - 14:51:34

Alto comando da Polícia Militar de MG se reune em Barbacena.

 

Está sendo realizada em Barbacena a reunião do Alto Comando da Polícia Militar de Minas Gerais. O evento acontece no salão de convenções do Hotel Senac Grogotó, onde estão reunidos 40 Coronéis da PMMG, que são Diretores e Comandantes de todas as Regiões da Polícia Militar de todo o Estado de Minas Gerais. Eles foram recebidos pelo anfitrião coronel Ricardo Calixto, Comandante da 13ª Região Militar, com sede em Barbacena., segundo informou o secretário de Governo, José Augusto Penna Naves, oportunidade em que o secretário apresentou aos coronéis da PMMG uma mensagem do prefeito Toninho Andrada de boas-vindas e de profícuos trabalhos.

 

Preside a reunião o barbacenense que é o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Márcio Martins Sant' Ana (foto), tendo ao lado o Chefe do Estado Maior da Corporação, Cel. Divino Pereira de Brito, e do Chefe do Gabinete Militar do Governador, Cel. Luis Carlos Dias Martins. Segundo o Comandante Geral, Cel. Sant' Ana o encontro trimestral se traduz a um momento em que os coronéis, sentados ao redor de uma mesa, buscam soluções para que a Polícia Militar seja cada vez mais efetiva e mais prestante a sociedade mineira.

 

A reunião do Alto Comando da PMMG que se realiza em Barbacena tem como objetivo principal tratar do planejamento de estratégias de segurança pública, para estabelecer a melhor direção a ser seguida pela corporação, com um conjunto de ações que solucionem ou minimizem problemas futuros. A reunião apresenta deliberações colegiadas do Alto Comando da Polícia Militar, além de haver uma troca de experiência das atividades, das ações exitosas, e das dificuldades obtidas em determinados campos.

 

 

 

Fonte: site PMB

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos