Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre Antônio, o ingrato.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre Antônio, o ingrato.

26/10/2013 - 02:55:55

Frei Tiburcio comenta sobre Antônio, o ingrato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carona


Antônio, o Caroneiro, anda dizendo por aí que conseguiu dois ônibus escolares para a cidade, ele só não diz que foi por meio de uma indicação do vereador Kikito, através do Fundo Nacional da Educação.

 

Ingrato


"Malagradecido", Antônio, o Municipalista ainda reclama que tudo está na mão da União, quando na verdade se não fossem os programas federais ele não teria nada para oferecer ao povo. Afinal, de seu amigo Anestesia pouco sai, a não ser medalhas e muito blá-blá-blá...

 

Geoprocessamento


Como já dito por este velho abade, o vereador Kikito vem realizado duras críticas ao estranhíssimo relacionamento dos gringos do setor de informática da PMB com a direção da firma contratada para implantação do geoprocessamento. Isto, desde os tempos do processo licitatório, quando os oposicionistas alertavam para os comentados almoços e reuniões ocorridas fora do sala da Comissão de Licitação.

 

Ficha suja


Também na última sessão da Gaiola das Loucas, o edil Kikito denunciou que a sobredita empresa de geoprocessamento tem "ficha suja" junto a várias prefeituras. Pelo visto, a estratégia de Antônio, o Bondoso, de tentar "amaciar" o edil empregando um assessor dele não vai colar.

 

História


Esta pérola também foi colhida na Gaiola das Loucas: Na história do Brasil estudamos que D. Pedro I, o Pai, nomeou o patriarca Zé Bonifácio como tutor de D. Pedro II, o Filho. Já na história de Barbacena estudaremos que D. Tunico I, o Pai, nomeou o ex-primeiro-ministro "Zé Dirceu", como tutor de D. Tunico II, o Filho. A piada é atribuída ao peemedebista Ronaldo Braga. Oremus.

 

Do Portal da PMB


Consta que saiu publicado no Portal da Prefeitura que Antônio, o Inovador, nomeou um novo subsecretário para o D. Orleans. O engraçado é que o moço escolhido a dedo pelo alcaide tem a fama na cidade de ter deixado a Unipap, Universidade do Papai, por não ter prestado relevantes serviços à instituição. Oremus.

 

Cabeças rolando


Este velho abade, muitas vezes desacreditado pela idade, acertou na mosca quando antecipou que D. Orleans pedira a cabeça do Dr. Jairo, na Fhemig; do Vidigal, no Imaip, e do Camilo, na Santa Casa. Tudo articulado por telefonemas diretamente da capital. Imagine só, caro leitor, o estrago que D. Orleans faria se frequentasse a cidade pelo menos um dia da semana.

 

PPP do tapa buraco


O governo de Antônio, o Alcaide, estaria contente com as chuvas, pois os buracos nas ruas estão se abrindo dia após dia, fazendo lembrar o governo M. Tatu. Mas agora, com a inovação da PPP (a População Paga a Prefeitura) os buracos poderão ser tapados, desde que o povo entre com o material...

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos