Faça seu site!
Home > Noticias > Comandante do 9º BPM é agraciado com a Medalha Santos Dumont.

NOTICIAS

Evento aconteceu na última sexta-feira(25)

27/10/2013 - 03:26:03

Comandante do 9º BPM é agraciado com a Medalha Santos Dumont.

 

Na tarde da última sexta-feira(25), aconteceu a cerimônia de entrega da Medalha Santos Dumont, na Fazenda Cabangu, local onde nasceu o inventor mineiro que empresta o nome ao município.

 

O governador de Minas estava acompanhado do vice-governador Alberto Pinto Coelho, do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Dinis Pinheiro, do presidente do Tribunal de Justiça, Joaquim Herculano, do prefeito de Santos Dumont, Carlos Alberto Ramos de Faria, e do comandante da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), Brigadeiro do Ar Alex Picchi Izmailov, entre outras autoridades.

 

A entrega da comenda é concedida pelo Governo do Estado a pessoas e entidades que tenham contribuído para o desenvolvimento e o progresso de Minas e do país e neste ano foram agraciadas 123 personalidades.

 

Foi homenageado com a Medalha Santos Dumont, grau prata, o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Jesus Milagres, a qual foi entregue pelo Ilustríssimo Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia e o Vice- governador, Alberto Pinto Coelho.

 

A esposa do Comandante do 9º BPM, Dra. Valéria Possa Dornelas, acompanhou o oficial durante toda a solenidade, que foi encerrada com o desfile da Guarda de Honra, "Asas de Prata" da Escola Preparatórias de Cadetes do Ar de Barbacena.

 

 

Fotos: Sentinela da Mantiqueira.

 

 

 

 

 

Fonte: Marcinéia Lôbo (Sd PM) - Aux. ACO 9º BPM

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos