Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre a buracolândia.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre a buracolândia

23/11/2013 - 03:00:40

Frei Tiburcio comenta sobre a buracolândia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Regabode


Ao contrário do que deu a entender o jornal Praça é Nossa, o regabofe que o Professor Zé Augusto teria oferecido em sua casa, ao alcaide e aos 12 vereadores governistas não encheu a barriga de toda a turma. Quando chegaram na Gaiola das Loucas, seis edis se rebelaram e só não derrubaram uma proposta de Antônio, o Iludido, graças ao voto de minerva do presidente Amarílio.



Maquiavel


Dizem que por trás da divisão da bancada governista estava o maquiavélico edil Amarílio Andrade, que com o seu voto de minerva levou a vitória do governo, dando um grande passo para ter o apoio de Antônio, o Comandante, em sua pretendida reeleição para a presidência da Gaiola das Loucas. O eterno presidente não abre mão de sua cadeira presidencial...

Desgoverno


Até a vereadora Gracia Araújo, que tem o próprio marido secretário municipal e o primo, subsecretário, ficou contra o Antônio, o Coitado. Já o vereador e ex-secretário Tererê usou a tribuna para criticar os colegas governistas que não se rebelaram contra o alcaide. Tererê (que de bocó) só tem a cara, quer ver o circo do Carequinha "pegar fogo"...



Buracolândia


O Jornal MG TV da TV Integração mostrou o estado caótico das ruas da cidade, como no bairro Santa Efigênia. O cúmulo da reportagem foi a Secretaria de Obras reconhecer a sua incompetência em nota oficial, justificando que tinha outras prioridades. Como disse uma moradora entrevistada, "se os buracos das ruas do bairro Santa Efigênia não são prioridade para o prefeito, o que seria prioridade para ele".

 

Tatulândia


A justificativa real é uma só: os buracos são obras herdadas do tempo de Martim Tatu e não fica bem para um irmão estragar algo feito com tanto carinho pelo outro. Aliás, não são só os buracos que restaram da Gestão JOTA-KÁ do Tatu, tem muitos integrantes do atual governo que acendem uma vela para Antônio e duas para Martim, que está em plena campanha...

 


Fogo amigo


Um falante frequentador da Praça dos Macacos, que diz pegar "obradas" por empreitada na Prefeitura, mesmo sendo chefão na Secretaria de Obras se destaca no atual desgoverno tucano por ser um ferrenho crítico de Antônio, o Sem-Comando.

 

Come quieto


Além do alcaide, ele critica a cúpula do governo e ainda reclama do valor do seu salário, dando a entender que Antônio, o Iludido, não o demite, pois teria o "rabo preso" com ele.

 

Os Trapalhões


Quem se lembra deles? Didi, Dedé, Mussum e Zacarias...

 

Tucaneando


Para aqueles que estão comemorando as prisões do "Mensalão", este abade recorda que o tal Joaquim Barbosa já está arrastando as asas para o alto tucanato mineiro, provando que o magistrado já foi picado pela mosca azul. Oremus.



Controladoria


A Controladoria Geral da cidade de São Paulo é o foco da imprensa nacional, pois em razão de suas auditorias derrubou o Secretário de Governo do prefeito Fernando Haddad. Por estas bandas, dizem que a Controladoria de Antônio, o Auditor, deverá ser o foco da imprensa municipal, pois trabalha para derrubar o secretário Zé Dirceu, digo Zé Augusto. Oremus.



As bolas da vez


Segundo uma fonte da Controladoria informou a este velho abade, outros notáveis tucanos também estão na mira do órgão, como o Genro Poste Maluf e o seu Marqueteiro Sacristão. Já do Turco Samir, suspeitou-se que ele teria pedido asilo temporário em Cancun, no México, onde na verdade estaria de férias-prêmio, enquanto os servidores continuam com os salários atrasados - atrasados...

 

Trocando em miúdos


Para quem não entendeu o final da piada , vamos traduzir: É que o atual Governo está atrasando o pagamento dos salários atrasados do governo anterior. Entendeu, ou quer que desenha?

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos