Faça seu site!
Home > Noticias > Colégio Desafio envia comunicado a imprensa sobre resultado do ENEM.

Várias escolas do Brasil passam pelo mesmo problema.

27/11/2013 - 09:53:49

Colégio Desafio envia comunicado a imprensa sobre resultado do ENEM.

Comunicado sobre ENEM 2012

Nessa segunda-feira, 25 de novembro, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou as médias das notas dos desempenhos individuais - por escolas - no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2012, não incluindo no documento várias instituições de ensino, entre as quais o Colégio Desafio de Barbacena, instituição que há dois anos encabeça a lista das melhores escolas da cidade.

Procurados por várias escolas, representantes do INEP informaram que colégios excluídos da lista deverão encaminhar um recurso anexando provas de que a instituição preencheu todos os requisitos para ter publicadas as suas médias no ENEM 2012.

A direção do Colégio Desafio já enviou ao INEP toda a documentação, adotando as providências necessárias para que a instituição seja incluída, o quanto antes, na lista do ENEM 2012.

O Colégio Desafio cumpriu os requisitos de número e percentual de participação de alunos no ENEM 2012 e obteve do INEP o comprovante de fechamento correto das respostas ao Censo Escolar.

Atenciosamente,
A Direção