Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta o efeito Orloff

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta o efeito Orloff

30/11/2013 - 01:22:46

Frei Tiburcio comenta o efeito Orloff

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Farinha


Os Perrela estão em apuros depois da notícia de que seu helicóptero voava com quase meia tonelada de farinha a bordo... Como sempre acontece em tais ocasiões, a culpa é do piloto...

 

Helicóptero de carreira


Este abade já tinha ouvido falar em "avião de carreira", mas nunca em helicóptero...

 

Homem


Depois de muita polêmica, a vereadora Grácia Araújo pode finalmente celebrar o "Dia do Homem", com muita informação, prevenção e "aquele toque de carinho" .

 

O Homem


No último sábado, enquanto o "Dia do Homem" era celebrado na Praça dos Macacos, defronte à vetusta Matriz da Piedade, o Professor José Augusto deitava falação na solenidade de entrega das viaturas que o Governo de Minas distribui à mancheia, às vésperas do pleito estadual.

 

O Homem II


Demonstrando que é o "homem forte do governo municipal", o Professor falava em nome do Prefeito, mesmo com o vice presente ao ato público, quebrando qualquer regra de protocolo e cerimonial . E ponto final!

 

Aparecido


Martim, o Tatu I também está em alta. Não só ele deu uma "passadinha" no Dia do Homem, na Praça, com tem comparecido até em aniversário de boneca, tudo atrás dos votos para a Assembleia Legislativa...

 

Racha


Sempre anfitrionado pelo Peniqueiro e o filho do Walter Borges, M. Tatu, não esconde de ninguém seu distanciamento de Antônio, o Ingrato, e sua determinação em mostrar que o clã Bonifacista tem um irreparável "racha interno".

 

Secreto


A oposição está chegando perto de importante vitória na Câmara: o fim do voto secreto. Só falta uma votação... secreta.

 

Efeito Orloff


Em 2012, a Folha Verde denunciava que "a ex-prefeita Danuza não tinha comando, pois teria cooptado um grupo de opositores no barulhento Conselho Municipal de Saúde, que mesmo mamando nas tetas do governo criticavam a gestão biista". Esta semana o mesmo grupo que já teria sido cooptado por Antônio, o Descontrolado, estreiou suas críticas ao alcaide na imprensa alternativa. E agora, Comendador, o que dizer?

 

Na Gaiola das Loucas


E eis que o D. Orleans se viu obrigado a visitar a cidade e, na Gaiola das Loucas, dar explicações sobre o caos no setor da saúde. Um dia antes ele mandou o diretor da FAME falar naquele plenário que ele não iria aceitar o convite. Coube ao Presidente Amarílio advertí-lo: "não é convite, é convocação". Depois da ferrada, o moço apareceu...

 

Portas abertas


Um atento sobrinho deste abade, do distrito de Senhora das Dores, ao ouvir um discurso do primo da edil Gracia Araújo, disse que P.A. deixou claro que o atual governo "só não é um desastre porque o madrugador Dr. Trabalho supre a ausência de Antônio, o Sumido". E teria ido além ao afirmar que ao contrário de Antônio, o Fechado, "o secretário de Obras sempre está de portas abertas ao povo".

 

Memória nota 10


A mesma fonte de Senhora das Dores constatou que P.A. tem uma memória invejável, pois repetiu o discurso que fez de apoio ao eterno prefeitável, Dr. Trabalho, em 1988. A única diferença é que naquela época quem estava no prédio da Silva Jardim era o Dr. Coração...

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos