Faça seu site!
Home > Noticias > Queda de barreira fechas os dois sentidos da BR 040 em Santos Dumont

NOTICIAS

Não há previsão para liberar as pistas.

1/12/2013 - 14:40:14

Queda de barreira fechas os dois sentidos da BR 040 em Santos Dumont

 

A BR-040 está totalmente interditada nos dois sentidos da rodovia devido a uma queda de barreira, no KM 747, em Santos Dumont, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o desmoronamento de barranco e queda de árvores ocorreram no fim da tarde deste domingo.

 

Dezenas de militares do Corpo de Bombeiros trabalham no local. Segundo a corporação, o barranco cedeu nos dois lados da pista, o que dificulta o trabalho das equipes. Máquinas emprestadas por moradores da região também estão auxiliando nos trabalhos de remoção da terra.

 

A região é atingida por chuvas durante toda a tarde de hoje, segundo o subtenente Flávio Luiz , do plantão da Defesa Civil Estadual. Ainda segundo ele, agentes da Defesa Civil de Juiz de Fora estão no local ajudando nos trabalhos de liberação da pista.

 

Não há previsão para liberar a pista. O congestionamento nos dois sentidos da estrada já atinge quilômentros.

 

Mais interdição


A BR-381 também está parcialme interditada, no KM 700, em Lavras, no Sul de Minas. A pista chegou a ser totalmente interditada por causa de um tombamento de carreta. Por volta de 17h40, o congestionamento no local chegava a oito quilômetros.

 

 

 

 

 

Fonte:

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos