Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta - Nosso carnaval pode ser um fiasco.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta - Nosso carnaval pode ser um fiasco.

25/01/2014 - 01:14:40

Frei Tiburcio comenta - Nosso carnaval pode ser um fiasco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apagão


No decorrer do ano passado, uma das poucas obrinhas que Antônio, o Parado, conseguiu entregar para a comunidade foram os campos de várzea iluminados. Agora, passada a euforia das inaugurações, os comunitários estão descobrindo que Antônio dá o poste e a luz, mas quem paga a energia consumida são os varzeanos. Assim, o apagão já está geral...

 

Fiat lux


Aliás, ao trocar as luminárias de várias ruas da cidade, a Cemig só está evidenciando à noite o que todos já enxergam com a luz do dia: mato e buraco por todos os lados.

 

Buracópolis


Enquanto a cidade está intransitável, máquinas da Prefeitura e o esforçado Dr. Trabalho atuam diuturnamente para fazer pistas de "montenbaique" visando o campeonato de bicicletas que saltam sobre lamaçais e buracos e outras manobras. Há quem diga que Barbacena foi escolhida porque poucas cidades nas Américas ostentam tantas crateras e tanta lama como a nossa. Ao trazer a competição para cá, Antônio, o Ciclista quer consolidar a nova fama da outrora "cidade das rosas". Faz sentido.

 

Fiasco


Segundo os carnavalescos de plantão, a desarticulação na Cenatur (ou AGIR) está tão grande, com falta de informações sobre o Carnaval a pouco mais de um mês de sua realização que tudo leva a crer que este ano o fiasco será total. Quem viver verá.

 

Pó no salão


Por falar em carnaval, o hit entre os foliões mineiros deverá ser a marchinha "Pó Royal no salão". A letra da musiquinha que já está sendo compartilhada no "feicibuque" tem o sugestivo refrão: "O pé rela no pó, o pó rela no pé"

 

Rolezinho


Revoltados com os aumentos nos valores dos impostos municipais, muitos contribuintes estão pensando em fazer "rolezinhos" na Prefeitura, Demae e outros setores do município que só arrecadam e não dão retorno de nada.

 

Desmatando


Segundo os especialistas as "podas" das árvores nos logradouros públicos está sendo feita em temporada errada. Ou melhor, já deveriam ter sido feitas há muito tempo. É a velha história... Custa para fazer e quando faz, faz na época errada.

 

Candidatura


Digno de nota (e risos) é o movimento criado para a candidatura de Antônio, O Iludido, para governador de Minas Gerais. Com seu governo capengando e sem ter mais como inventar desculpas para sua inércia administrativa, a candidatura de Antônio não passa da banca na rua Primeiro de Maio. Aliás, por conta da banca, a rua deveria se chamar "primeiro de abril "...

 

Desempregado


Outra notícia que está abalando a corte é o fim de certo Curso de Direito, barrado pelo MEC devido ao pífio desempenho dos bachareis. A continuar a situação, o Professor Lombardi terá que mudar de ramo. Ou mudar de cátedra na Academia. Oremus...

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos