Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta - Alguém viu?

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta - Alguém viu?

1/03/2014 - 02:33:26

Frei Tiburcio comenta - Alguém viu?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jubileu


Se a Prefeitura continuar insistindo em assumir a parte profana do Jubileu de São José Operário, a coisa pode feder para o lado de Antônio, o Mandante. Os moradores da região onde é realizada a festa, no bairro São José, estão "p" da vida com a notícia. Eles afirmam que não foram avisados da mudança, que eles entendem como arbitrária.

 

Jubileu II


Aliás, chegou aos ouvidos deste velho e caduco abade que Antônio, o Ditador, chegou a dar tapa na mesa durante a reunião para tratar das mudanças no Jubileu, impondo que a medida seja adotada.

 

Apareceu


Olheiros deste velho servo do Senhor avisam que que ele apareceu! Lombardi foi visto na manhã do último domingo com seu "totó" no Jardim Municipal. Ele, numa discontraída roda de bate-papo; já o alvo animalzinho esperava, aflito, o fim do blá-blá-blá para ir embora. Ô dó!

 

Buraco


A operação tapa-buraco, ordenada por Antônio, o Empreiteiro, anda passando direto em certos pontos da cidade. Na subida da rua Belisário Pena, por exemplo, próximo ao número 107, os "cirurigiões asfálticos" passaram pelo meio da rua e deixaram uma cratera próximo ao passeio. Falta de visão ou será que o salário está atrasado???

 

TV


Antônio, o Galã, foi a principal atração esta semana na TV que ninguém vê. Entrevistado pelo seu fiel Sacristão, ele tentou a todo custo passar para a população barbacenense tudo que está acontecendo na sua gestão à frente da cidade. Será que alguém viu?

 

Carnaval


Estamos em pleno carnaval, maior festa popular do país, talvez até do planeta. Durante os próximos quatro dias o cidadão poderá ver de tudo ao vivo e à cores pelas ruas. Em Barbacena, o BQ Folia foi novamente dividido em dois pontos: o de lá, onde a bagunça é generalizada, e o de cá, no centro, onde a bagunça é menos bagunçada. Fica para o folião escolher em qual bagunça vai se arriscar.

 

Retiro


Bagunça por bagunça, este abade prefere o silêncio e as orações. Por isso, vai se enclausurar num retiro e pedir ao Senhor que Barbacena esteja interia na quarta-feira de cinzas.

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos