Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre o 'fracassado'

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre o 'fracassado'

2/05/2014 - 14:17:20

Frei Tiburcio comenta sobre o 'fracassado'

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tese Golberyana


"Ai daquele que, pertencendo a um governo onde apenas é reboque tenta contestá-lo ou não compreendê-lo a ponto de feri-lo. Fatalmente será expurgado ou destruído." Consta que o Ronaldo Braga jura que esta frase Golberyana seria de fato, de Antônio, o Ditador.

 

Caça às bruxas


Antônio, o Terrorista, teria derrubado dois secretários que se rebelavam publicamente contra o seu comando. Agora, estaria atrás da tropa dos destituídos, que repentinamente abandonaram os seus ex-chefes e já elogiam o Antônio até na Praça dos Macacos.

 

Por baixo dos panos


Nos bastidores da Gaiola das Loucas consta que a dupla de "Flávio´s", coloca "fogo" no trio Marilene, Tererê e Vânia para que não apoiem os Andradas para deputado. Mas, na Silva Jardim a dupla se apresentaria como "bombeiros", de olho na herança dos cargos do trio. Aliás, dizem que não são poucos os apadrinhados da bancada meio governista.

 

Fracassado


O sombra do Flávio, o Piniqueiro, Felipe Sebrae, que sonha em ser presidente da AGIR, deverá explicar na Gaiola das Loucas o fracasso da organização do Jubileu. Pior é que no mês passado ele tentou justificar o projeto das feiras de malhas e fracassou geral.

 

Malfadada alcunha


Fontes mais ou menos confiáveis dizem que a direção do Sebrae estaria estudando a possibilidade de tirar alcunha de "Sebrae" do Felipe. Acreditam que o apelido vem denegrindo a imagem da instituição onde o moço teria sido empregado temporário.

 

Defesa que sobrou


No Dia do Basta os edis derrubaram os vetos do alcaide e os seus projetos tornaram-se leis. Disse Tadeu José, o catarroupa que sobrou, que tais leis são inconstitucionais e a Promotoria deverá acionar a Casa, pois o alcaide não poderá cumprir tais legislações.

 

Líder governista!


Falando sobre os quase 20 vetos do Antônio a projetos dos vereadores, o Tererê lembrou que o povo acreditou nos edis e que tais vetos tiveram de cair para que haja respeito do alcaide para com o legislativo e a população.

 

Falou e disse


Quanto ao projeto do edil Kikito, que concede aumento aos servidores, até a Grácia, a dona da lista de contratados, disse que o servidor necessita receber reajuste e atrasados, pois ao invés de pagar o que deve, o Antônio está contratando cada vez mais gente. Oremus.

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos