Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta a criatividade do povo

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta a criatividade do povo

10/05/2014 - 02:51:36

Frei Tiburcio comenta a criatividade do povo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jubileu


Antônio, o Herege conseguiu o que queria: acabou com o faturamento dos paroquianos, espantou os barraqueiros, dispersou os devotos e manteve a esculhambação de sempre do tradicional Juba. Enfim, é um trapalhão esse moço...

 

Engenheiros


Alguém pode explicar a este caquético abade de onde veio aquela molecada (a maioria bêbada) com umas canecas penduradas no pescoço, atrapalhando o trânsito e o ambiente familiar do Jubileu? Cartas para a redação.

 

Criatividade


E por falar em Jubileu, os frequentadores do tradicional Jardim dos Macacos - que tem tudo menos macaco - já apelidaram a II Feicob, que está acontecendo na Praça dos Andradas, de "Jubileu dos Ricos". Não é que eles têm razão... Ô gente criativa, sô!

 

Tática de guerra


Não é que a bancada governista vem derrubando os vetos do Antônio, o Maquiavélico. Como os leais edis Flávio´s, Barbosa e Maluf liderariam a "rebeldia" nos bastidores, estaria na cara que tudo não passa de uma tática do próprio Antônio para deixar os edis populares perante a população, já que seu governo já está no topo da impopularidade.

 

Expressinho


Esta semana a bancada governista deu um susto na bancada oposicionista. Eles mantiveram o veto do Antônio ao projeto proibindo o transporte alternativo "expressinho" na cidade. A população considera este meio de transporte mais barato, mais rápido e eficiente do que o serviço realizado pelos busões.

 

Pseudo secretário


Consta que Antônio, o Estrategista, destacou o ex-vereador Barraca para atuar como pseudo secretário de Coordenação Política. Dizem os oposicionistas que foi a imbatível liderança pessoal do Barraca que interrompeu a entusiástica série de derrubadas de vetos do alcaide. Oremus!

 

Reajuste salarial


A expectativa do funcionalismo é de que nas próximas sessões da Gaiola das Loucas seja derrubado o veto do Antônio, o Pão Duro, à emenda do vereador petista Kikito que concede o justíssimo reajuste salarial aos servidores, relativo às perdas salariais do ano passado...

 

Troca de favores


Consta que nas audiências diurnas da última terça-feira com vários edis, o pseudo secretário de Coordenação Política dizia que o alcaide não se importaria com a derrubada do veto ao reajuste salarial, pois o mesmo seria autorizativo e não necessitaria ser cumprido. Em troca, pedia fidelidade da bancada à manutenção do veto ao "expressinho".

 

Gaita


Contra cifrões não há decepções...

 

Audiências gravadas


Fontes mais ou menos confiáveis dão conta de que os edis oposicionistas Kikito, Ronaldo Braga e Gonzagão não compareceram às audiências gravadas para a última terça, que foram convocadas pelo pseudo secretário de Coordenação Política. Já a bancada governista, liderada pelos edis Flavio´s e o Zé Jorge teria comparecido em peso. Oremus outra vez!

 

Iniciativa privada


Por falar em iniciativa privada atuando no governo, na tarde de quarta-feira a dupla Sacristão-Piniqueiro e o despachante Alvim, comandavam a montagem do circo empresarial, digo feira empresarial no centro da cidade. Aquela que já foi denominada pelos populares de "Jubileu dos Ricos".

 

Gastança


Enquanto tomava um café na praça, um conhecido agricultor local comentava: sou produtor rural, investi em tratores, caminhões para escoar minha produção, mas há dois anos não aparece sequer uma patrol na estradinha do meu distrito...

 

Perdendo voto


E arrematou tristonho: se o dinheiro gasto nessas cabanas fosse usado para arrumar as estradas dos distritos, acho que o Careca ainda teria meu voto...

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos