Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio - Aumento de números de vereadores volta a ser discutido.

NOTICIAS

Frei Tiburcio - Aumento de números de vereadores volta a ser discutido.

7/06/2014 - 03:26:31

Frei Tiburcio - Aumento de números de vereadores volta a ser discutido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dezenove vereadores


Enquanto disputas pela "paternidade" da obra na rua Bahia distrai o povo, os edis governistas liderados pelos Flávio´s buscam a reeleição tentando aumentar de 15 para 19 o número de vereadores.

 

CQC: Proteste Já!


Consta que o Edil Gonzaga afirmou na Gaiola das Loucas que só chamando o programa de TV "CQC" para derrubar o projeto dos governistas que aumenta o número de edis.

 

Protesto ante Copa


Ao invés dos gastos astronômicos com aumento de vereadores, construção de estádios, os políticos deveriam investir nas obras da rua Bahia, da Upa, da Creche Santa Luzia...

 

São Tomé na TV


Só vendo o contrato na TV para crer! Via e-mail à Band, a oposição reza para o "CQC" apurar se é verdade que o Anestesia firmou contrato para a realização da obra na rua Bahia.

 

Em ano eleitoral...


Nem com reza brava para Antônio, o Alcaide, a população e edis do PT/PMDB Kikito, Ronaldo e Gonzaga creem nos jornais tucanos que vivem noticiando o início da obra na rua Bahia.

 

Manifestações


Da reunião convocada por um irmão deste velho abade em sua missa dominical decidiu-se lançar a campanha "pró-CQC" e iniciar protestos pedindo a obra da rua Bahia. Tal fato ofuscou a festa de lançamento das candidaturas do Aécio, Pimenta, Anestesia, Bonifácio e Lafayete. Oh glorioso mártir, São Sebastião ora pro nobis...

 

Queixa ao bispo!


Só falta Antônio, o Beato, se queixar ao bispo, responsabilizando a igreja por incitar protestos contra a Copa, o seu desgoverno, os seus edis que legislam em causa própria.

 

Black Blocs


O início de protestos na Copa levou a PM a instalar um Gabinete de Crise, formado por vários órgãos públicos para dar maior segurança aos barbacenenses, pois a presidenta Dilma mandou manter a ordem no país alá "CQC: Custe o Que Custar". Oremus.

 

Acredite se quiser


Antônio, o Alcaide do PSDB, fez dele as palavras de Dilma, a presidenta do PT: "o povo ordeiro não vai protestar e sim assistir à Copa pela TV tomando uma cervejinha". Oremus outra vez.

 

Enquanto isso...


O candidato a governador do PT, Fernando Pimentel e a presidenta Dilma dispararam nas pesquisas, ao lado dos pré-candidatos a deputado Danuza, Kikito e Ronaldo Braga.

 

Descanso merecido?!


Longe de qualquer protesto, Antônio, o Boêmio, foi visto na noite de sexta-feira da semana passada, dia 30 de maio, distribuindo abraços durante do show da banda Beatles Forever, no restaurante Gino's il Candelabro. Ninguém é de ferro...

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos