Faça seu site!
Home > Noticias > Deputado federal tem arma apreendida no Aeroporto de Confins.

NOTICIAS

Bonifácio Andrada (PSDB-MG) iria para Uberlândia e portava um revólver. Ele estava sem documento que comprovasse a legalidade do porte, diz PF.

18/06/2014 - 15:05:35

Deputado federal tem arma apreendida no Aeroporto de Confins.

 

O deputado federal Bonifácio Andrada (PSDB-MG) foi flagrado, nesta quarta-feira (18), tentando embarcar com um revólver calibre 32 no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Federal, ele não estava com o documento que comprovasse a legalidade do porte da arma. A corporação informou que o revólver foi apreendido, e o político, ouvido e liberado.

 

Segundo a polícia, por se tratar de um parlamentar federal, ele não foi detido, já que os membros do Congresso Nacional só podem ser presos em flagrante de crime inafiançável.

 

A Polícia Federal informou que instaurou um inquérito para apurar o ocorrido. Conforme a corporação, a Câmara dos Deputados e o Supremo Tribunal Federal (STF) foram comunicados a respeito do fato. O deputado Bonifácio Andrada tem 30 dias para apresentar a documentação que comprove o porte legal da arma, conforme a PF.

 

Procurada, a assessoria do parlamentar informou que Andrada está em campanha eleitoral, viajando para vários municípios no interior de Minas. Conforme a assessoria, o político portava uma "antiga arma que possui", e foi impedido de embarcar, pois não estava com o documento de porte do revólver.

 

 

Foto: internet

 

 

 

Fonte: G 1

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos