Faça seu site!
Home > Noticias > Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos

NOTICIAS

A queda do avião deixou, pelo menos, dois mortos; avião que levava Eduardo Campos para o Guarujá perdeu contato com torres de comando.

13/08/2014 - 08:56:39

Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) morreu na queda de um avião em uma área residencial em Santos. A informação de que não há sobreviventes foi confirmada pelo deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) a agências de notícias. Mais cedo, o comitê de campanha confirmou que o candidato estava presente no avião. A candidata a vice na chapa, Marina Silva (PSB), não estava na aeronave.

Além do candidato do PSB, estariam na aeronave mulher, filho e assessores.

A aeronave caiu, na manhã desta quarta-feira (13), em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu na rua Bahia de Abreu, no bairro do Boqueirão, região central de Santos.


De acordo com moradores da região, o acidente aconteceu por volta das 10h. "Eu ouvi um barulho muito forte, a princípio pensei que era um transformador. Quando fui ver era um helicóptero", disse Luiz Carlos Tavares, caixa de um açougue próximo ao local do acidente.

 

 

Foto: internet

 

 

Fonte: o tempo

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos