Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre a visita do Governador.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre a visita do Governador.

16/08/2014 - 04:32:52

Frei Tiburcio comenta sobre a visita do Governador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Presente


A visita do governador Pinto Coelho foi o ponto alto dos festejos dos 223 anos de Barbacena. Anúncio de obras da Copasa foram dadas como presente de aniversário. Aliás, vale lembrar que foi nos tempos de M. Tatu que a poderosa estatal mineira aportou por aqui.

 

Campanha


Por falar nele, sempre ele, M. Tatu está com a campanha a todo vapor na sua obstinada proposta de "correr por fora" no grupo bonifacista. Pela advertência curta e grossa dada por Antônio, o Líder, em recente encontro político dos bonifácios, não poderá ter meio termo: ou os catarroupas ficam com o Papai e o Lafá, ou serão considerados traíras.

 

Recado


Ao que parece o recado chegou aos menos avisados que até então sonhavam que dava para acender uma vela para o "Fogueteiro" e outra para o "Tatu". Oremos.

 

Saudade


Danuza já está pondo seu bloco na rua e sua campanha já pode ser vista nos carros e casas dos biístas mais saudosistas. Até o silencioso Pedro Carneiro está fazendo um barulhinho.

 

Frio


O professor Maurilo (não confundir com o folclórico Maurílio) também já está nas ruas disputando a atenção do eleitor que ainda está frio.

 

Gelado


Prova da frieza com que a população está encarando estas eleições era a dificuldade com que um pesquisador do instituto Datafolha estava tendo em convencer alguém a responder o questionário sobre o pleito vindouro. Ninguém estava disposto a perder.

 

Lei 100


Os pobres servidores municipais, em especial, da educação estão "100" seus empregos, "100" sua previdência, "100" garantias da sua estabilidade. Tudo por conta da lambança legislativa feita pela famigerada Lei 100. Vamos aguardar para ver o que os candidatos ao governo de Minas pensam sobre a bananosa...

 

E agora, José?


Com a saída de cena do Eduardo Campos o cenário nacional vai mudar. Quem viver verá no que vai dar. Oremus!

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos