Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre a queda nas pesquisas.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre a queda nas pesquisas.

8/09/2014 - 14:48:07

Frei Tiburcio comenta sobre a queda nas pesquisas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Batendo Asas


Após queda nas pesquisas, Aécio interviu na coordenação de sua campanha. Não foi diferente no ninho tucano local, onde o Bonifácio teria convocado Antônio, o sumido, para tentar fazer a campanha bater asas. Oremus.

 

Mandando recado I


Duas edis cabo eleitoral do magnifico reitor dizia na Praça dos Macacos que também tropeçaram nas pesquisas o trio Bonifácio, Lafayete e Martim Tatu. Elas culpavam pelo desastre a direção da Unipap, a Universidade do Papai, por ter demitido 100 fieis bonifacistas.

 

Mandando recado II


A bancada catarroupa na Gaiola das Loucas luta pelo fim das demissões na Unipap, pois cada demitido tem quatro eleitores por família, que formaram um batalhão de 400 cabos eleitorais visando impedir a reeleição dos Andradas.

 

Ô Tererê


Na Gaiola das Loucas discutia-se a mudança radical no editorial da Folha Verde, o que comprovaria que Antônio, o ditador, tomou a frente da campanha dos tucanos, para desespero dos dissidentes. Que o diga "ô Tererê".

 

Herdeiros diretos


Na Gaiola das Loucas estava na cara o semblante alegre dos edis Flávio Barbosa e Márcio do Odeite. A dupla foi vista na PMB disputando a indicação de cabos eleitorais, para as vagas abertas, em razão da demissão da turma do "ô Tererê".

 

Papagaio de pirata


Até em jornais da capital o Zé Dirceu, digo Zé Augusto tem aparecido ao fundo das desoladas fotografias da campanha tucana, como atrás do Bonifácio e do Anestesia, que já falou em discurso por estas bandas que o todo poderoso "adora aparecer".

 

Descartando os fieis


Falando no Zé Dirceu, ele tem sido visto na campanha tucana ao lado de uma turma um tanto inusitada: Pedrinho do Vale, Valéria Brunelli, Sandro Heleno, Zé Jorge, Pintinho, Flávio Barbosa, Márcio du Vale, Márcio do Odeite. Só ex-adversários do Bonifácio. Oremus.

 

Campanha na BR


Dois candidatos de Barbacena que fazem dobradinha nas eleições deste ano como deputado federal e deputado estadual apelaram para a BR-040 para fazer suas campanhas. Eles já foram vistos várias vezes esticando uma faixa com suas fotos e seus números na beira da rodovia. Milhares de pessoas passam pelo local diariamente e este servo do Senhor, que passou por lá na terça-feira rumo a Juiz de Fora, também presenciou a cena. Se os dois conseguirem a simpatia de um por cento dos eleitores mineiros que circulam por alí diariamente poderão ser eleitos com um número expressivo de votos.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos