Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre o prefeito biônico.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre o prefeito biônico.

13/09/2014 - 03:53:11

Frei Tiburcio comenta sobre o prefeito biônico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reeleição Já!

Repercutiu na Gaiola das Loucas o discurso Tunico Sorriso, que teria pregado aos chefes da PMB a necessidade de reeleger os deputados Bonifácio e Lafayete, visando a possibilidade de reeleição do Antônio em 2016.

 

Prefeito biônico

Pérola creditada à edil Grácia Araújo: o biônico Zé Augusto quer continuar sendo prefeito sem votos, por isso lançou Antônio, o Alcaide, como candidato a reeleição. Dizem que enquanto um reina o outro governa. E ponto final.   

 

A Grande Família

Pérola creditada ao vereador Gonzagão: os candidatos primo Martim Tatu e prima Danuza polarizam em suas propagandas, para o coitado do eleitor decidir qual foi o menos ruim...  

 

De olho em 2016

Dizem que muitos dos candidatos a deputado da cidade, cientes de suas poucas chances no pleito vindouro, na realidade estariam lançando seus nomes visando a Prefeitura em 2016. Todos apostam que Antônio, mesmo que queira não volta nunca mais à Silva Jardim.

 

Não é dissidência!

A vereadora Marilene comprovou que apoiar somente o Bonifácio para federal não é dissidência, pois diz seguir a liderança do Genro Maluf, que nem no Facebook apoia o tio Lafayete. 

 

Na Câmara

Os novos edis "protegidos" do Zé Augusto, Flávio Barbosa e Márcio do Odeite, não cansam de negar participação na famosa conspiração do dia "D", que quase derrubou o vingativo super-secretário na noite de lua cheia do dia 25 de fevereiro de 2014. Oremus. 

 

Perguntar não ofende

Por que será que os filiados do PMDB local, Ronaldo Braga, candidato a deputado federal e o promotor José Maria, candidato a deputado estadual, não fecharam uma dobradinha puro sangue barbacenense? 

 

Telecentro

Não convidem para sentar à mesma mesa o candidato a deputado estadual do PMDB, promotor José Maria e o vereador líder do PT, Kikito. 

 

Universidade do Papai

Políticos que assessoravam Antônio, mas que agora só batem ponto na Unipap, são uma pedra no sapato do reitor, pois além de não colocarem adesivos da chapa tucana em seus carros, liberaram os seus "indicados" recém-demitidos para apoiar outros candidatos.

 

Demissões

Teriam sido injustiçados o ex-edil Geraldo Milagres, a patroa do espoliado Paulo Araújo, os comunitários Aurélio Viol, Luciano Resende e mais 95 tucanos de alta plumagem. Até o Zacarias perdeu a boquinha. Pela trapalhada da direção da Unipap, não sobrou nem o Didi e o Mussum para apoiarem a chapa tucana.

 

Replay

No ninho tucano dizem que para tirar a culpa das costas da coordenadora de campanha, Maninha Pé Frio, por uma eventual derrota do Pai e do Irmão, como em 2010, a sua turma já tem o bode expiatório oficial: o pobre major Dimas...

 

Já era

Enquanto isso em BH, a candidatura de Pimenta subiu... No telhado.

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos