Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta uma tal lista.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta uma tal lista.

20/09/2014 - 03:31:35

Frei Tiburcio comenta uma tal lista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Infidelidade


O presidente do PDT, o Pintinho, tem fincado placas de propaganda do candidato a deputado federal Pastor Ovídio com o seu parceiro estadual que não é do PDT. Não seria infidelidade do pequeno galináceo ao PDT e ao seu candidato a deputado estadual local?

 

Só alegria


Por falar nele, o incansável Pastor Ovídio aproveita o embalo (e a TV) na sua candidatura nanica a deputado federal visando, na verdade, uma cadeira na Câmara Municipal... Oremus.

 

Galo


Alguns petistas amigos deste abade relatam sua animação na campanha, mas com um pequeno incômodo: a sede do birô. Explica-se. É que para alguns cruzeirenses de paixão adentrar o antigo território do Galo (o extinto bar Taco de Ouro) traz algumas sensações de desconforto...

 

Em baixa


Consta que o Bonifácio já tem em mãos a lista de servidores de órgãos controlados pela família, chefes da PMB e pseudos cabos eleitorais que andam a boicotar a sua dobradinha com o filhote Lafayette. Pela lista, teria gente que vota no Tatu e até no Ronaldo e na Danuza. Dizem que é a "delação premiada" de infieis que querem salvar sua própria pele. Oremus.

 

Na Gaiola


Dizem que quem também abriu a dissidência à liderança do Reitor foi o agregado edil Maluf, que recusou adesivar a chapa Pai & Filho em seu carango. Daí para frente, seu mal exemplo foi seguido pela Sogra Pé Frio e seus cabos eleitorais da Câmara, Unipap, Santa Casa, Rádio, Folha Verde e etc...

 

Não colou


A vereadora Marilene ironizou o coordenador do adesivaço, Álvaro da Praça, dizendo que ele não convenceu nem os servidores do comitê tucano, como a própria filha, a plotar no carro a mensagem publicitária da chapa Pai & Filho.

 

Caça às bruxas


Ironia atribuída ao Zé Jorge "Bernanos": com Antônio, o Vingador: "se as cabeças já rolaram antes das eleições, ao contrário do ocorrido na derrota de 2010, imagine depois! "

 

No buraco


Enquanto isso, Martim Tatu continua firme na sua subterrânea candidatura.

 

No mercado


Na feira, um biista dizia que a Danuza vem frequentando assiduamente o comércio local. Mas a candidata não compra nada, só pede votos...

 

Perguntar não ofende I


A coordenação da campanha da Danuza está entregue às mesmas pessoas que levaram a Policlínica Imaip à falência?

 

Perguntar não ofende II


Quem a Danuza e o Zé Maria promotor apoiam para presidente, governador e senador?

 

Homem placa


O PSOL inovou com a propaganda personalizada. Por horas, os candidatos Prof. Maurílio, federal e Adahilton, estadual, ficam na Praça dos Macacos segurando cartazes de propaganda de suas candidaturas.

 

Tempero


A explicação ouvida por este abade em acalorado debate político na Praça dos Macacos, diante da virtual derrota da chapa tucana em Minas Gerais é que "o Pimenta é muito sem sal..."

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos