Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre o Quinzenario

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre o Quinzenario

4/10/2014 - 10:11:04

Frei Tiburcio comenta sobre o Quinzenario

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quinzenário I


Consta que após o Reitor detectar falha do birô tucano que só obrigou os "contra"tados da PMB a preencherem o famoso "quinzenário", o birô passou a culpar a gestão do Antônio, o Descolado, por eventual derrota do deputado. A mesma tática foi usada contra a gestão M. Tatu em 2010.

 

Quinzenário II


Para servidores, Antônio, o Cabo Eleitoral, teria dito que o "quinzenário" da PMB compensará as falhas do birô e reclamou que sequer o Major alertou o Reitor sobre os 276 demitidos da Unipap e Santa Casa. Teoricamente são 276 potenciais detratores da chapa bonifacista...

 

Reeleição 2016


O trio Amarílio, Tererê e Vânia justificam a não adesão à chapa Pai & Filho pela maioria dos edis culpando a coordenadora do birô Maninha Pé Frio, pois como na derrota de 2010, ela não prioriza os deputados, mas, sim, a futura reeleição do edil genro Maluf.

 

Bateram carimbo


Consta também que para não perder os valiosos empregos, chefes do Birô, da PMB, e da Unipap e demais setores controlados pelo Reitor se viram obrigados a desfilar na Praça dos Macacos ao lado do candidato Lafayette. Aliás, foi este abade que percebeu e noticiou o corpo mole da turma.

 

Unidos


Enquanto a tucanada bate bico, a militância do PT está unida e trabalhando para destronar os tucanos da Cidade Administrativa em 2015.

 

Retrovisor


Na Toca, ao lado do birô, a cúpula biista teria dito que como nas pesquisas eleitorais do ano de 2008, a prima Danuza disparou em votos e não enxerga o primo M. Tatu em seu retrovisor...

 

Domingo na feira


O primeiro Boletim de Ocorrência envolvendo atritos decorrentes da campanha eleitoral, teria envolvido primeiro ele, o Pedro I, marido da Danuza. Os detalhes são impublicáveis...

 

PT x PMDB


No comício da Praça dos Macacos, Ronaldo Braga afirmou que depois do Itamar Franco só Dilma e Pimentel para resgatar a cidade. Sem perceber a gafe, Braga teve que ouvir os petistas protestarem, pois Itamar derrotou o Pimentel para o Senado em 2010 e foi um radical opositor de Dilma...

 

Companheiros


O íntimo tratamento que o neo-lulista Ronaldo vem dando aos candidatos a presidente e governador do PT para angariar votos tem causado a crítica até dos petistas Kikito e Edson Rezende. É que o peemedebista, sem muita cerimônia, chama Dilma e Pimentel de "meus companheiros".

 

Meia dissidência


O riquinho Josué Alencar, candidato a senador do PMDB foi apresentado na Praça dos Macacos pelo eterno guru Hélio Costa. Só para lembrar, em junho, o ex-senador se posicionou contra a coligação PT/PMDB para governador e abriu dissidência favorecendo o tucano Pimenta.

 

Na mesma praça...


A candidata mais rica de Minas, Dâmina Pereira, dona de patrimônio de R$ 37 milhões, fez empolgante comício. O seu marido Carlos, que teve a candidatura impugnada por ser ficha suja, discursou e empolgou até o pequeno galináceo, Pintinho do PDT.

 

Boas notícias


Há quem diga que as boas notícias que chegam de Minas Gerais para Dilma e Pimentel, chegaram pelos Correios. Será???

 

Segunda-feira


Neste domingo, Minas deita tucana e pode acordar petista. Sob esta perspectiva, Antônio, o Ilhado, poderá ser comparado ao pobre vítima de enchente: "Não tinha nada, mas perdeu tudo." Oremus.

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos