Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio e as medidas da PMB adotadas depois das eleiçoes

NOTICIAS

Frei Tiburcio e as medidas da PMB adotadas depois das eleiçoes

11/10/2014 - 04:54:43

Frei Tiburcio e as medidas da PMB adotadas depois das eleiçoes

Verde


Dedicada a cuidar dos cachorros abandonados, a verde vereadora Vânia Castro agora está às voltas com outro bichinho sem dono: um desamparado Tatu...

 

Derrotado


Antônio, o Cabo Eleitoral, foi outro grande derrotado destas eleições, pois não conseguiu eleger o mano M. Tatu, apesar de ter colocado as chefias da poderosa Secretaria de Obras pedindo apoio para o candidato verde. Na busca de votos para o Tatu estavam João Gomes, Zé Luiz, Bertoni, além do Zacarias, do Didi, o Dedé e Mussum...

 

Candidato


Antônio também teria colocado as secretarias chefiadas pelo José Francisco Milagres, Ângela Kilson e Flávio Borges, à disposição do moço. Na Câmara, uma força-tarefa comandada por Dr. Sá Grise, Grácia Araújo e Vânia Castro bem que tentou alavancar a candidatura do Tatu. Mas com os parcos três mil votos obtidos na terrinha, resta ao Tatu tentar uma cadeirinha na Câmara em 2016.

 

Em família


Navegando no site da PMB, este abade avalia as medidas tomadas após as eleições, por Antônio, o Vingador. Pelas portarias, ficou claro que por baixo dos panos ele teria colocado a máquina da PMB a serviço das candidaturas dos eleitos Bonifácio e Lafayette e também do derrotado M. Tatu. E como a máquina trabalhou!

 

Maquiavélico


Ao contrário dos "Aspones" do Reitor, que apoiaram a demissão de cerca de 300 "cabos eleitorais" da Unipap e da Santa Casa, Antônio, o Espertinho, só demitiu "cabos eleitorais" após ajudarem a eleger a chapa tucana.

 

As rosas não falam


Até o Festival das Rosas foi barrado por Antônio, o Desalmado, que agora contabiliza os prejuízos da sua gastança pré-eleitoral. Só restaram os espinhos...

 

PSOL


Adahilton e Professor Maurilio, do PSOL, fizeram bonito e se cacifaram para o pleito de 2016. Abertas as urnas, podemos dizer que um teve empate técnico com Ronaldo Braga e o outro foi mais votado que o M.Tatu...

 

Aderiu


Para sorte da ex-prefeita Danuza, o seu partido teria aderido ao governo do Pimentel, já tendo aprovado a abertura da CPI do Mineirão. Com isto, ela é a mais forte candidata a diretora do Manicômio Judiciário, cargo que até então garantido ao Dr. Zé Maria promotor.

 

Aposentadoria


O companheiro Ronaldo Braga acabou tendo menos votos na cidade do que a estrela petista Reginaldo Lopes. Nem o edil Flávio Barbosa, quando concorreu em 2010, foi tão mal assim. A performance de Braga foi equivalente ao capotamento eleitoral de seu guru político Célio Mazzoni.

 

Garoto esperto


Esperto mesmo foi o vereador Kikito, que ficou assistindo de camarote as pífias votações de Danuza, Ronaldo e M.Tatu. Com o governo do estado como aliado e sem sofrer nenhuma derrota, o líder petista é candidatíssimo em 2016. Certamente concorrerá contra a reeleição do Antônio, o Alcaide, ou contra Zé Augusto, o primeiro ministro. Oremus.

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos