Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre o decimo terceiro

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre o decimo terceiro

8/11/2014 - 02:23:42

Frei Tiburcio comenta sobre o decimo terceiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já deu


Aécio Neves voltou com pompa e cirscunstância ao Senado Federal, de onde pretende fazer oposição total ao governo da Presidenta Dilma, mantendo-se como a maior liderança do PSDB. Mas ao contrário do que pensa Aécinho, Geraldo Alckmin já não esconde que será o próximo candidato da agremiação bicuda a enfrentar o PT. O embate de 2018 promete ser sangrento, pois Alckmin terá que encarar o peso pesado Luiz Inácio Lula da Silva. Oremus!

 

Frito


O presidente da Transpetro, Sérgio Machado está sendo fritado no caso Petrobrás. Conforme noticiou há meses o "Praça é Nossa", o executivo da estatal apadrinhado por Renan Calheiros tem contatos em Barbacena...

 

Identidade


José Sarney votou em Aécio usando adesivo da Dilma. Há quem diga que Collor teria feito o mesmo, pois a performance de Aecinho, o "menino do Rio", trouxe a ele boas lembranças do tempo em que "elle" posava de novidade na política brasileira...

 

Divorciados


Não convidem para sentar à mesma mesa a ex-alcaide Danuza Bias Fortes e o ex-vice Edson Resende, pois atualmente os antigos aliados do PMDB/PT brigam por indicações de cargos de confiança do novo governo estadual na cidade.

 

Fogo amigo I


Consta que os peemedebistas Hélio Costa e Ronaldo Braga usam a rádio Sucesso para tentar "fazer" o Superintendente de Ensino. Porém, a cúpula do Sind-UTE já teria vetado os nomes de Barão e Geraldo Faria, possíveis indicados, alegando que a dupla dirigia a Cenatur quando ocorreram dúvidas quanto à licitação da Festa das Rosas de 2011.

 

Fogo amigo II


Petistas estariam vermelhos de raiva, pois a rádio Sucesso só divulgou opiniões Pró-Pimentel (PT) às véspera das eleições, após o Guru Hélio Costa abandonar o candidato Pimenta (PSDB). Petistas históricos asseveram que só ao vislumbrarem cargos para o PMDB, que os "JALs" da rádio passaram a criticar Antônio, o Tucano.

 

Showmício


Confessaram a este velho abade que a inauguração do P.A. da Fhemig virou um grande showmício de despedida do tucanato local e do governo do estado. Como de costume, o famoso trio Os Bonifácios, deputados e prefeitos, fizeram promessas e mais promessas.

 

Batendo ponto


O edil Thadeu José constatou que o público presente na Fhemig era de eleitores da chapa tucana Pai & Filho. Seriam os mesmos que foram obrigados a bater ponto nos showmícios que o Antônio, o Cabo Eleitoral, promoveu no Automóvel Clube.

 

Boquinha


Na Gaiola das Loucas, o edil Zé Jorge comentou que ameaçados de serem demitidos da PMB, até os serviçais do derrotado birô tucano, que durante a campanha foram críticos contumazes do governo do Antônio, se viram obrigados a aplaudir o alcaide para garantir a boquinha...


O estrangeiro


Consta também que o secretário de Saúde, D. Orleans, passou incomuns três dias da semana na cidade, preparando o seu discurso em que prevaleceu um Ego elevadíssimo, tal era a quantidade de elogios a si mesmo. Daí, saiu o mais elogiado do evento, mesmo que por si próprio.

 

Novos chefes


Dizem que D. Orleans teme a volta daqueles que ele conseguiu demitir da direção da Fhemig, como o Dr. Mauro Borgo ou o Jairo Toledo, sendo que este último aderiu ao PV do Dr. Sá Grise e Cia, que para preocupação geral já teria aderido ao governador Pimentel. Os neopetistas já estão em busca de seus velhos cargos...

 

Não funciona


Ao estilo final de mandato tucano, o P.A. da Fhemig foi inaugurado com muita festa. Mas ainda não começou a funcionar. A edil Grácia Araújo garante, no entanto, que continua disponível para a população o caos do P.A. da Santa Casa.

 

Décimo terceiro


Quando a Folha Verde e o Praça é Nossa começam a anunciar crise do ICMS, FPM, recessão e cancelamento da Festa das Rosas, podem apostar: não vai ter décimo terceiro para os servidores da PMB...

 

Viúva


Aliás, se a "Viúva" já está ruim das pernas no segundo ano de Antônio, o Sem-FPM, imagina em 2016. Oremus!

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos