Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre as demissões de cabos eleitorais

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre as demissões de cabos eleitorais

15/11/2014 - 10:48:52

Frei Tiburcio comenta sobre as demissões de cabos eleitorais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fora


A Ministra da Cultura Marta Suplício, foi a primeira a ser defenestrada pela presidenta Dilma. A socialite socialista era claramente distante da nossa presidenta e fazia parte da cota de Lula. Lá, assim, como por aqui, o PT governista deve se livrar do "fogo amigo e os amigos do poder".

 

Fogo


Com a aproximação do Natal, a Gaiola das Loucas deverá retornar a seu centenário salão de festas, na Praça dos Macacos. Dentre as inovações incorporadas durante a reforma, está a instalação de um vistoso hidrante. Medida mais do que conveniente, pois a partir do ano que vem "a casa tende a pegar fogo semanalmente".

 

Água


As imediações do Hospital Ibiapaba em dias de chuvarada estão ficando progressivamente alagadas. Se a PMB não reforçar a vazão das águas por ali, em breve a UPA além de vazia ficará submersa.

 

Asfalto


Por falar na UPA, "ela finalmente será aberta", teria ironizado o edil Ronaldo Braga, pois seria a única justificativa plausível para que Antônio, o Engenheiro, mandasse asfaltar a rua atrás da referida UPA, onde não tem um só morador, tendo se convertido em estacionamento de carros.

 

P.A.


Também na Gaiola das Loucas, o edil Kikito teria ironizado, dizendo que se nem o P.A. recém inaugurado com pompas pelos Bonifácios ainda está funcionado, imagine a "asfaltada" UPA do Ibiapaba.

 

Clone


Observadores políticos asseveram que não é por acaso que os chefes da Secretaria de Obras são praticamente vitalícios, pois picam com a mosca azul o secretário de plantão, lançando-o sempre como promissor político. A politização da pasta ficou atestada com a votação que Martim Tatu obteve, já que seu prestígio é alto entre as chefias.

 

Maninha


Comentava-se no birô tucano que o edil Genro da Maninha Pé Frio desapareceu da cidade durante as eleições, pois foi estruturar as bases políticas do Vovô Bonifácio na região em que nasceu. Como bom menino, há quem diga que ele sonha em lançar a sogra como sucessora do Papai em 2018.

 

Demissões


Durante as eleições a demissão de 300 fieis "cabos eleitorais" da Unipap, a Universidade do Papai, e da Santa Casa, teria colocado em risco a eleição da chapa Pai & Filho. Daí, foram interrompidas. Mas, passadas as eleições, as demissões voltaram à carga...

 

Perseguição


Somando-se as demissões na PMB, mais de 500 "cabos eleitorais" teriam ido para a rua. Coincidência ou não, foram demitidos os que não colaram adesivo da chapa Pai & Filho em seus carangos. Daí a demissão até de chefões da Unipap que só bajularam o Pai.

 

Delação


Ainda falando sobre o ninho tucano, nossas fontes mais ou menos confiáveis relatam que no topo da lista de demitidos estão os que fingiam apoiar a chapa familiar e apoiavam M. Tatu. Esses já estão apelando até para a delação premiada na tentativa de sobreviver à degola. Oremus!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos