Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre a chapa quebrada

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre a chapa quebrada

22/11/2014 - 02:41:41

Frei Tiburcio comenta sobre a chapa quebrada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gaiola


Em breve, de casa nova, a Gaiola das Loucas começará dezembro "enfoguetada" com a eleição do novo presidente da Casa. Tanto oposição quanto situação acreditam que "levam "o cargo. A questão maior é que com "governistas" nem tão governistas assim, o cenário fica cada vez mais nebuloso para Antônio, o Português.

 

Sem liderança


A bancada de oposição constatou que a PMB estaria quebrando graças às interrompidas obras eleitoreiras que só visavam arrumar votos para a chapa Pai & Filho. Fato é que Antônio, o Descapitalizado, só conseguiu o apoio para a chapa tucana dos edis Zé Jorge Bernanos, o sóbrio Márcio do Odeite, o silencioso Flávio Barbosa e Tadeu José, o Mário Raimundo cover.

 

Chapa quebrada


Os "catarroupas" alocados na Gaiola das Loucas Provisória não escondem que com a então liderança do Antônio, o Fraco, foi o próprio Bonifácio quem conquistou só para si o apoio dos edis Maluf, Marilene, Sá Grise e Grácia. Já o Lafayette só conquistou para si o apoio do eterno presidente Amarílio.

 

Quinzenário


Porém, o edil Zé Jorge em estado de extremo governismo, teria dito na Gaiola Provisória que quem "nadou de braçada "com a votação do Bonifácio e do Lafayette foi o Antônio, o Venturoso, pois as obras eleitoreiras da PMB foram cruciais para eleger os deputados e colocaram o alcaide como forte candidato a reeleição.



Delação premiada


Zé Jorge Bernanos ainda teria afirmado que é grande o clima de tensão pós-eleitoral entre os chefes da PMB que criticam nos bastidores os perversos Antônio, o Alcaide, e Zé Augusto, o Primeiro Ministro. Zé Jorge lembrou que "caíram" secretários e comissionados rebeldes e "subiram" os que na campanha grudaram no prefeito, como foi o caso de Pedro do Vale.

 

Homem do campo


Aliás, o Garoto do Ipanema agora é o homem do campo, pois ocupa a sub-pasta da Agricultura. Cargo merecido, pois ele "plantou" e agora está "colhendo"...

 

Perseguição


Da tribuna da Gaiola Provisória, até o petista Kikito se solidarizou com o colega Tererê que, ao não apoiar nem o Pai e nem o Filho, teria sido o único edil dissidente justiçado por Antônio, o Perseguidor. Informações dão conta de que todos os indicados do Tererê foram para a degola. Oremus.

 

Dilmou


Não era para menos, afinal o folclórico Tererê foi destaque local no Trio Elétrico da Dilma, durante as eleições e demonstrou ficar à vontade entre as estrelas do PT, que o acolheram com fidalguia.

 

Herança bendita


Um chefão da Secretaria de Desenvolvimento Social teria feito uma queixa crime contra a secretária Rita Cadilac. O grave é que o queixoso seria o único chefe indicado por ela, pois os demais foram herdados do ex-secretário Genro Maluf, que não por acaso estaria cotadíssimo para reassumir a pasta.

 

Asfalto


Não adiantou nada Antônio, o Obreiro, cobrir as ruas do centro com massa asfáltica. Alguns insistentes buracos já surgiram na pista. Há quem diga que foram as primeiras chuvas. Há quem afirme que foi sabotagem de M. Tatu. Ô turma desunida, sô!

 

Rumo a 2018


Na semana passada este velho abade especulou sobre a sucessão do Papai Bonifácio em 2018. O tradicional parlamentar nem tomou posse e várias páginas politiqueiras da última edição da "Folha Verde" e da "Praça é Nossa" já dão a entender que Maninha Pé Frio é candidatíssima à vaga. Liberanos Domini!

 

Passeando


Enquanto isso, Antônio, o Internacional está em terras lusitanas. Cansado da dura vida na Colônia, ele foi passear na Metrópole...

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos