Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre a ex madrinha

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre a ex madrinha

29/11/2014 - 03:12:04

Frei Tiburcio comenta sobre a ex madrinha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Casa reformada


Nesta semana acabam os tempos de Gaiola Provisória. A eterna Gaiola das Loucas volta para a sua centenária sede. Por fora está tudo pronto. Por dentro, a reforma será em 2016...

 

Reforma interna


Uma coisa é certa. Pelo ânimo do eleitorado, muita gente que está não volta...

 

Integridade


Ainda na Gaiola das Loucas Privisória, dizem que o edil Maluf foi o único familiar do Reitor Bonifácio e do Alcaide Antônio que tentou demovê-los da injustiça em demitir o povo da Unipap e da PMB, alegando que centenas deles são catarroupas históricos e dezenas trabalharam no birô tucano.

 

Ex-madrinha


Dizem que o Genro Maluf estaria solidário com a injustiçada Maninha Pé Frio, que em sua superexposição da semana passada na "Praça é Nossa" aparecia como madrinha dos projetos sociais da Unipap. Na mesma semana, para a infelicidade de todos a Unipap mandou fechar dois projetos que atendiam muitas crianças e jovens.

 

Despejo


Há quem diga que Antônio, o Degolador tenta agora descolar seu nome da Unipap, dizendo que não tem nada a ver com a Universidade e suas demissões. Está explicado porque a tal Escola Legal também foi despejada há meses do Campus Magnus...

 

Coerência


Da Tribuna da Gaiola, o coerente edil Maluf anunciou que vai votar contra o projeto que poderá demitir servidores da Rodoviária e se solidarizou com as críticas do Kikito, Ronaldo e Gonzagão aos projetos de demissões do Reitor e do Alcaide.

 

Na real


Um grupo de cientistas políticos, reunidos no Jardim dos Macacos concluiu após exaustivas conjecturas, entre uma purrinha e outra, que Antônio, o Cortador, era tão otimista quanto ao êxito tucano no estado e no Governo Federal que usou a Lei Delegada para criar tantos cargos quantos pudesse nomear. Ao ver o naufrágio de seu partido, agiu rápido e de uma só penada extinguiu 40 cargos de confiança para tentar tocar o barco até o fim de seu malfadado governo. Enfim, caiu na real.

 

Adesão


Seguindo os passos de seu amigo Tererê, que no segundo turno aderiu à campanha da Dilma, o deputado Luiz Fernando declarou na imprensa que o seu partido PP, que já apoia o PT em Brasília, poderá apoiar o Pimentel em Minas.

 

Cargos vagos


A partir das declarações do deputado Luiz Fernando, há quem diga que os seus principais cabos eleitorais na cidade, os edis Tererê, Amarílio e Vaninha, fieis seguidores do líder sandumonse, já estão relacionando os nomes de correligionários para indicar aos cargos no governo federal e no governo estadual. O "aparelhamento" verde já estaria em curso.

 

Mais medalhas


Já o eterno presidente Amarílio, em ritmo de despedida da poltrona mais alta da mesa diretora do Legislativo, promete mais uma rodada de medalhas para engambelar políticos e personalidades sequiosas por um salamaleque oficial.

 

Sucesso


Outro nome que estaria na disputa por um cargo estadual é o locutor Ricardo Salim. Depois que o seu guru Hélio Costa abandonou às vésperas da eleição o Pimenta da Veiga, ele também passou a detonar o ninho tucano cacifando-se como opositor ferrenho ao desgoverno de Antônio.

 

Sangue vermelho


Enquanto isso, a constelação dos petistas autênticos está se blindando para que os "amigos do poder" não se assanhem demais, pois a militância que ajudou Dilma e Pimentel e Reginaldo a chegarem lá têm prioridade para comandar esta comuna!

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos