Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre o prefeito iludido

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre o prefeito iludido

13/12/2014 - 02:57:55

Frei Tiburcio comenta sobre o prefeito iludido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Articulando


Definitivamente, para agenda dos políticos locais o ano que vem já é 2016! Todos, em especial a oposição, já articulam suas candidaturas para que a Silva Jardim tenha novo inquilino. A pobre Barbacena agradece...

 

Esquerda


As estrelas do PT local garantem que a sua chapa será puro sangue ou preferencialmente à esquerda. Por isso, o candidato Adahilton, do PSOL, vem sendo cortejado, pois provou que é bom de voto.

 

Depenados


Já os tucanos (depenados com sucessivas derrotas) ainda sonham com a possibilidade de permanecerem no poder.

 

Líder


Por falar em PT, a recente passagem por Barbacena do deputado mais votado de Minas, Reginaldo Lopes, demonstrou que ele será daqui para frente a principal liderança política na "Terra dos Bias e dos Andradas".

 

Iludido


Os poucos mortais que se aproximam de Antônio, o Míope, afirmam que o alcaide parece acreditar nas mentiras que seu marqueteiro escreve no "Praça é Nossa" e se mostra confiante que será reeleito.

 

Das duas uma...


A explicação para tanto otimismo só pode ser: ou porque ele há anos não anda nas ruas da cidade que governa, ou é sem noção mesmo...

 

Disputa


Mesmo depois do regabofe legislativo, a disputa pela presidência da "Gaiola" reformada continua embolada. Antônio, o Ilusionista tem conversado com todos os candidatos e candidatas, dando-lhes falsas esperanças.

 

Na manga


Mas há quem afirme com certeza absoluta que os preferidos de Antônio são pela ordem: Flávio, o Reticente e o eterno presidente Amarílio.

 

Comendas e bolos


Pelo sim ou pelo não, a farra das medalhas segue até o final da legislatura fazendo valer a célebre frase do príncipe dos poetas mineiros, Honório Armond: "Com comendas e bolos, enganam-se os tolos".

 

Cano

Já no seu segundo ano de mandato, Antônio segue a tradição de seus antecessores e promete dar o "cano" do sonhado décimo terceiro dos servidores. Assim, ele contribui para o "êxito" do comércio local.

 

Cano II


Aliás, há quem diga que em matéria de calote, o seu secretário de desenvolvimento econômico tem doutorado em Harvard.

 

Jingle bell


Lembrando os tempos de seu irmão M. Tatu, Antônio e sua equipe também se esmeraram no mal gosto da decoração natalina que além de ter sido dependurada às vésperas do Natal é feia que dói...

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos