Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio: Será que não vamos ter carnaval?

NOTICIAS

Frei Tiburcio: Será que não vamos ter carnaval?

10/01/2015 - 01:09:59

Frei Tiburcio: Será que não vamos ter carnaval?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Retorno


Depois de um merecido descanso este abade volta à carga contando os dramas da nossa política. O ano promete muito, pois o cenário de 2016 começa a ser desenhado desde já. Oremus.

 

Estado de penúria


O novo governo estadual sob o comando do PT começa a receber a herança maldita dos bicudos tucanos. Muita dívida para pagar e cofres raspados.

 

Lava jato


Para piorar as coisas, o ex-governador Anestesia está citado por um policial federal como o recebedor de um milhão do doleiro Youssef. E olha que é um milhão de reais e não um "milho grande..."

 

Terror


Com um nome bem islâmico, Youssef tem ficado conhecido como um autêntico "homem-bomba", pois literalmente vem explodindo reputações.

 

Na foto


Uma das imagens que quase passou despercebida, mas devidamente detectada por este abade foi uma foto estampada na edição de agosto de 2014, do "Praça é Nossa" onde, Antônio, O Viajador e seu secretário de cultura Brandão aparecem ao lado do presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Para os menos avisados o tal Machado também está envolvido na farra da Petrobrás e foi afastado pela presidente Dilma. Oremus.

 

Casado


Há quem diga na internet que Aecinho não ficou muito chateado com a derrota para a presidência da República. Seu único arrependimento foi ter casado para fazer parte do seu marketing eleitoral. Agora terá que maneirar nas noites cariocas...

 

Natal


Comerciantes amigos deste abade reclamam que além da concorrência oriental, o movimento natalino foi mais fraco que em 2013. A ausência do décimo terceiro foi sentida por todos, pois Antônio não compareceu com o aguardado numerário...

 

Carnaval


Pelo ritmo da administração de Antônio, o Ex-fogueteiro, em breve deverá ser anunciado o cancelamento do Carnaval 2015, por falta de verbas. Só nos restará a quarta-feira de cinzas.

 

Abrigo


Aliás, ao viajar nestes dias de retiro, este abade pode constatar in loco que a rodoviária de Barbacena está de fato em pandarecos. Só comparável aos abrigos de ônibus, quando tem algum para ser visto.

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos