Faça seu site!
Home > Noticias > Atleta barbacenense participa do desafio Ultra do Céu.

NOTICIAS

Serão 80 Km de corrida entre a cidade de Ibertioga até a Janela do Céu,localizada dentro do Parque Estadual de Ibitipoca.

15/01/2015 - 02:48:42

Atleta barbacenense participa do desafio Ultra do Céu.

 

Neste sábado dia 17 de janeiro, o atleta Barbacenense Valmir Lana Junior, 33 anos, irá participar do desafio chamado "Ultra do Céu", onde pretende percorrer os 80 km que separam a cidade de Ibertioga à Janela do Céu, localizada dentro do Parque Estadual de Ibitipoca, no município de Conceição de Ibitipoca, em Minas Gerais.

 

A partida será dada na praça central de Ibertioga às três da manhã em direção a Santa Rita de Ibitipoca, seguindo até o vilarejo dos "Moreiras", Conceição de Ibipipoca e finalmente alcançando o Parque. Lá serão mais 20 km percorrendo um terreno que se transforma 100% em trilhas e single track's alucinantes, paisagens incomparáveis, cachoeiras, paredões, grutas, pássaros, vida em todos os lados que olha, uma passada pela cachoeira dos macacos, lago das miragens, passando por cima da Ponte de Pedra seguindo para o Pico do Peão e seguindo diretamente para a delirante Janela do Céu, lugar mais belo e mais famoso do Parque, lugar de água muito fria e revigoradora.

 

Irei contar com uma equipe de apoio de carro para qualquer imprevisto e também para levar todo o material que precisarei para a jornada que deverá durar cerca de sete horas, disse Valmir Lana Jr.

 

 

 

Foto: divulgação

 

 

Fonte:

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos