Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre o fechamanto de escolas rurais.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre o fechamanto de escolas rurais.

17/01/2015 - 01:41:13

Frei Tiburcio comenta sobre o fechamanto de escolas rurais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Trevas


A grande novidade do ano que começa é a transferência para o município da responsabilidade de manter o serviço de iluminação pública. Com a eficiência que lhe é peculiar, a Prefeitura pode garantir ao contribuinte um futuro de muitas noites de trevas... Será? Vamos orar e aguardar para ver.

 

Nucleação


Outra boa notícia é que a PMB vai fechar as portas de algumas escolas rurais para conter gastos. Há quem diga que é o "Escola Legal II", outra peripécia de Antônio, O Trancador. A iniciativa deverá custar-lhe preciosos votos da zona rural caso ele cometa o despaupério de tentar a reeleição.

 

Mágica


O aumento de salário para os servidores da PMB também foi anunciado como uma mágica da Prefeitura sob a batuta do calvo alcaide. Começa a valer em primeiro de janeiro e pode ser pago a partir de primeiro de abril.... Oremus.


Reprise


Aliás, os cientistas políticos reunidos em debate permanente na Praça dos Macacos asseveram que Antônio, o Ex-Fogueteiro segue fielmente o roteiro de seus antecessores, seu irmão Tatu e sua prima Danuza. O diferencial está na sua rapidez: na metade do mandato ele já deixou de pagar folhas atrasadas, picou o décimo terceiro em parcelas, não fez a Festa das Rosas, não consegue entregar a UPA, etc. etc.

 

Inventos


Segundo publicidade oficial, Barbacena vai sediar "grandes enventos". Ou seja, muitos "inventos" para torrar o dinheiro e o saco do contribuinte, enquanto a cidade mergulha na buraqueira, no matagal, na falta de abrigos de ônibus e outras mazelas.

 

Rally


Com a buracada e mato que se alastra pelos bairros, um dos eventos internacionais que virá para Barbacena será o Rally dos Sertões, cujas provas vão movimentar a economia local, pois com as pistas já concluídas bastará que as equipes venham se arriscar na buraqueira e nos morros e ladeiras da cidade das rosas. Como seu mano Tatu, Antônio sabe o que faz...

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos