Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre o fechamento da escola do campestre.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre o fechamento da escola do campestre.

24/01/2015 - 01:41:10

Frei Tiburcio comenta sobre o fechamento da escola do campestre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Festa VIP


Consta que os chefes do comitê de campanha da chapa Bonifácio e Lafayette teriam organizado "um senhor" regabofe em comemoração ao aniversário do Antônio, o Alcaide, quando o lançaram à reeleição. A conferir nas colunas sociais do "Praça é Nossa"...

 

Convidados VIP


Diziam à boca miúda na Praça dos Macacos que a lista de convidados incluiu, além de cabos eleitorais e edis catarroupas, os famosos derrotados M. Tatu, Pimenta e Aécio. Ainda não se sabe se todos os convidados compareceram.

 

Carnaval


Segundo informações da rádio Sucesso, haverá carnaval promovido pela Prefeitura. Mas os foliões devem ficar com o pé atrás, pois a Festa das Rosas também foi anunciada e na hora "h" cancelada por Antônio, o Aniversariante.

 

Carnaval II


O carnavalesco vereador José Jorge Bernanos já está esquentando os tamborins, e independente das subvenções da Prefeitura vai botar o "bloco na rua".

 

Carnaval III


Com sua sapiência popular, Zé Jorge só bota o bloco para desfilar em seu reduto eleitoral para não haver penetras como no caso do Ronaldo Braga, que na sua agremiação, a cada ano vê aumentar a ala dos "infiltrados".

 

Êxodo


Mas com ou sem carnaval oficial é certo que a parcela abonada da cidade vai "se mandar" no carnaval, pois só ficam para a festa meia boca da Prefeitura "os parentes, amigos e pessoas caridosas". Oremus.

 

Nucleação


Assim como aconteceu no governo de sua prima Danuza, Antônio, o Fechador, mandou tirar os móveis da escolinha do Campestre para fechá-la, ao que o povo da comunidade acudiu, impedindo que a mudança fosse feita. Assim , Antônio já acrescenta mais um episódio a ser lembrado na prestação de contas que deverá fazer em 2016.

 

Cadeia


"Quem fecha uma escola abre uma cadeia", afirma o dito popular. Deve ser por isso que Antônio fechou acordo com a Justiça para que presidiários façam uniformes para os alunos da rede municipal. O risco é ter mais uniformes do que alunos... Oremus.

 

Malhação


Dizem que o caricato Dr. Orleans e Bragança está conseguindo muitas academias para as Praças de Barbacena. São barras, aparelhos de musculação e outros apetrechos para o povão malhar. A inovação será a oferta de foices e facões que ficarão à disposição dos atletas que quiserem tirar o matagal das referidas praças.

 

Criatividade


Segundo explicou o secretário a um interlocutor que pediu para não ser identificado, a ideia é simples: enquanto ajudam a limpar as praças os atletas poderão fazer atividade aeróbica de alto impacto. Eta, homi criativo, sô!

 

Munição


Com o recesso parlamentar na Gaiola das Loucas, a aparente calmaria no Legislativo deverá dar lugar a sessões para lá de agitadas assim que os edis voltarem ao plenário. Dizem que a oposição está cheia de torpedos para afundar de vez a nau governista. Quem viver verá.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos