Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre o pedágio.

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre o pedágio.

31/01/2015 - 11:24:40

Frei Tiburcio comenta sobre o pedágio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nucleação


Como já era de se esperar, Antônio, o Viajante se escafedeu e deixou sua equipe de "técnicos" enfrentando as mães enfurecidas da zona rural contra o fechamento das escolas nucleadas.

 

Nucleação II


Para variar, ninguém apareceu para falar com os manifestantes que se postaram diante da porta da Prefeitura, exigindo uma audiência com as "ôtoridades". Nem o famoso Professor Penna Naves, que se considera o comandante da Secretaria de Educação apareceu. Dizem que o titular da pasta apenas " toma conta..."

 

Nucleação III


Engraçado que ex-assessores da Danuza aproveitam a situação para esculachar Antônio, o Odiado, sendo que muitos deles atuaram na tentativa de fazer a mesma coisa há quatro anos atrás. Ô turma ruim de memória, sô!

 

Até tu, Farias?


Dizem que mesmo o comentarista da Rádio do PMDB já fez a sua "nucleaçãozinha..."

 

Água


Mal começou seu governo e Pimentel já está às voltas com a herança tucana da falta d´água que terá que ser administrada pela Copasa. Ficou claro que os bicudos não prepararam Minas Gerais para a falta do precioso líquido que não depende só de São Pedro para estar na torneira do povo. Oremus.

 

Fracionado


O Tribunal de Contas do Distrito Federal está avaliando a proposta do Governo do DF de fracionar o salário dos servidores daquele estado, pois não tem dinheiro para quitar a folha conforme manda a lei. O conselho deste humilde abade é que o governador consulte o ex-presidente do TCE-MG, que já faz isso por aqui sem se preocupar com o "arrepio da Lei".

 

Pedágio


Será que em breve estaremos pagando pedágio para ir ao progressista distrito de Correia de Almeida? Quem souber a resposta por favor mande cartas para a redação...

 

Tapa buracos


O trânsito no início da "Rua do Estadual" era caótico na última quarta-feira. O motivo: operação tapa-buracos no asfalto colocado há 30 dias atrás pela equipe de Antônio, o Tatu II.

 

Incluído no pacote


Segundo consta, a Secretaria de Obras esclareceu que o projeto de asfaltamento do centro já incluía os buracos, pois trata-se de uma tradição local que não pode ser simplesmente apagada...

 

Patrimônio da Humanidade


Aliás, várias crateras já existem há tanto tempo que em breve serão tombadas pelo Patrimônio Histórico...

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos