Faça seu site!
Home > Noticias > Médica condenada por mandar cortar o pênis do ex-noivo está foragida.

NOTICIAS

Detenta tinha autorização para trabalhar, mas não retorna a unidade prisional desde o dia 28 de janeiro; defesa alega problemas de saúde, decorrentes de uma gravidez.

21/02/2015 - 09:15:53

Médica condenada por mandar cortar o pênis do ex-noivo está foragida.

A médica Myriam Priscilla Rezende de Castro, presa por mandar cortar o pênis do ex-noivo em 2002, é considerada foragida há 24 dias do Complexo Penitenciário Estevão Pinto (PIEP), no bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte.


De acordo com a Subsecretaria de Administração Prisional (SUAPI), a detenta tinha autorização da Justiça para trabalho externo, porém não retornou à unidade após o expediente do dia 28 de janeiro.

 

A assessoria do Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS), disse ainda que a alegação do advogado de Myriam, de que a cliente estaria internada por complicações decorrentes de uma gravidez, não é válida pela falta de comprovação por laudos médicos.

 

Myriam Priscilla Rezende de Castro cumpria pena na unidade prisional desde 2 de abril de 2014. O Complexo Penitenciário lançou a fuga da detenta no Sistema de Informações Penitenciárias (Infopen), e a polícia já faz as buscas.

 

Foto: Facebook/reprodução

 

 

 

 

Fonte: o tempo

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos