Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta a eterna estrategia

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta a eterna estrategia

14/03/2015 - 05:47:54

Frei Tiburcio comenta a eterna estrategia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nomes I


Surpresos com sua citação no Petrolão, Chitãozinho e Xororó já contrataram um famoso advogado para a defesa de Sandes Júnior (PP)...

 

Nomes II


Dizem que Lula queria para o Ministério da Fazenda, o economista Luiz Carlos Trabuco. Mas Mercadante sabiamente ponderou que um canhão e um trabuco no mesmo governo seria demais...

 

Mais barato


Enquanto a reivindicação de redução dos preços do diesel levou a uma greve de caminhoneiros que parou o Brasil por duas semanas, a Petrobras realizou a nona redução dos preços em menos de um ano no... Paraguai!!!

 

Cherem


Dizem as más línguas que o deputado estadual Fábio Cherem (PSD) pagou, desde 2011, por meio da verba indenizatória da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, quase R$ 170 mil à empresa J. Júnior Veículos, que é de propriedade de seu concunhado. Trata-se de um aluguel de veículos para visitar "as bases". Só para refrescar a memória dos incautos eleitores, o aludido parlamentar arrancou uns votinhos por estas bandas por obra e graça do peemedebista Ronaldo Braga.

 

PP


Com tantos filiados envolvidos no escândalo da Petrobrás, o PP já está ficando conhecido em Brasília como "Partido do Petrolão".

 

Companhia


Por falar em Petrolão, a Turma do Luiz Fernando em Barbacena não está só, pois tem como companhia os seguidores do ex-governador Anestesia, que foi citado nas investigações da Operação Lava Jato por um tal "Careca" que jura ter entregado uma bolada de dinheiro para um certo político mineiro.

 

Careca


Em sua defesa, Anestesia diz que está sendo vítima de um complô bolivariano e o único careca que ele conhece é o Antônio, o Cefaleia.

 

Eterna estratégia


Na Gaiola das Loucas, tem mais vereadores anunciando candidatura a prefeito do que as suas candidaturas à reeleição. Pelo visto, a maquiavélica estratégia do eterno presidente Amarílio de Andrade contaminou todo o Legislativo local. É a turma do famoso bloco "concentra mas não sai"...



Caminho da roça


Mesmo assim, em campanha nas comunidades rurais, os vereadores Sá Grise, Vânia Castro, José Jorge e Tadeu José, que também seriam pré-candidatos a prefeito, já teriam anunciado que se eleitos em 2016 reabrirão as escolas fechadas recentemente.

 

Azelites


Dizem na Gaiola das Loucas que o edil Sá Grise anunciaria a sua candidatura a prefeito para "azelites" durante o campeonato de hipismo, que será realizado neste final de semana.

 

Dinheiro público


Aliás, segundo o Diário Oficial Eletrônico, o hipismo cujo principal objetivo é fazer saltar o cacife de Sá Grise, vai custar à Viúva cerca de R$ 40.000,00...



Recuperando


Antônio, o Licenciado por aqui, já voltou às atividades na Associação Mineira de Municípios (AMM). Segundo a imprensa da capital, o moço lançou o seu vice-presidente Antônio Júlio, do PMDB, à sua sucessão na presidência da AMM.



Em campanha


Os jornais dão conta que os Antônios, o Andrada e o Júlio, estariam viajando pelo estado atrás de votos de prefeitos para a única chapa até agora inscrita. É que um outro vice-presidente da AMM, o prefeito Gilmar Machado, do PT, ameaça concorrer ao cargo para garantir a hegemonia petista nos principais setores políticos do estado.



Dor de cabeça


Na Gaiola das Loucas, o edil-genro Maluf teria dito que o Alcaide estaria tratando sua cefaleia em uma clínica de Juiz de Fora. Não por acaso as visitas à simpática cidade litorânea tem sido tão intensas que Antônio, Andradinha e Lafayette têm aparecido na Folha Verde em vistosas fotografias ao lado do prefeito da Manchester Mineira.



Consolo


A edil Grácia Araújo jura de pés juntos que Antônio, o Dolorido, convidou o fracassado M. Tatu para ser seu secretário particular. Pelo visto, após a fragorosa derrota nas urnas, Tatu foi vetado pelo PT para o tão anunciado cargo de subsecretário do PV no governo Pimentel.



Os verdes


Atualmente lotados nas rodas de fofoca da Praça dos Macacos, os verdes assessores de M. Tatu, que no último pleito lhe prometeram 20 mil votos mas entregaram apenas 3 mil, também já estariam sonhando com empregos na PMB e não mais no governo do estado. Com o Tatu e sua turma de volta na PMB aí a cidade afunda de vez...

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos