Faça seu site!
Home > Noticias > Frei Tiburcio comenta sobre a delação premiada

NOTICIAS

Frei Tiburcio comenta sobre a delação premiada

20/03/2015 - 16:09:34

Frei Tiburcio comenta sobre a delação premiada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tatu oleoso


Os edis que apoiaram o M. Tatu para deputado estadual e os seus cabos eleitorais lotados na Praça dos Macacos estariam em polvorosa, pois o Tatu fez dobradinha com o deputado federal Luiz Fernando, que pode ter o sigilo bancário quebrado por suspeita de "Caixa Dois" na campanha.



Delação premiada


Segundo o Investigador-Geral da Cidade, Pedrinho do Vale, o deputado Luiz Fernando, investigado no Petrolão, teria declarado ao T.R.E. que realizou "pagamentos" para cabos eleitorais que apareceriam como "doadores" nas prestações de contas de deputados estaduais. Oremus!



Praga nelas!


Ignorando o velho ditado que diz que não se deve brigar com colegas deste velho abade, na Gaiola das Loucas as prefeitáveis edis Vaninha e Marilene detonaram o padre da Matriz da Piedade, por não terem sido ouvidas sobre o novo projeto da paróquia de arborização do entorno da Matriz.

 

Loura


A Vaninha teria dito em seu momento verde na TV que as árvores "centenárias" foram derrubadas, sendo que estas foram plantadas no tempos do Dr. Coração. Depois que este cortou as antigas que estavam no lugar.



Achincalhamento


Teria sobrado baixaria até para a promotora que autorizou a derrubada das árvores ao entorno da Matriz, motivo que poderá levar o Ministério Público a requisitar o discurso e as contas de Facebook das duas edis candidatas, para a devida averiguação se faltaram com o decoro.



Na frigideira


Oposicionistas acreditam que Antônio, o Doente, teria combinado com o Genro Maluf para convocar na Gaiola das Loucas o D. Orleans e o D. Fernando. O próximo passo seria pedir a intervenção dos deputados Pai & Filho nas decretarias de Saúde e de Educação.



Gato no telhado


Vários secretários estariam em pânico, receosos de serem convocados a falar na Gaiola. Segundo a edil Grácia do Vicente, a convocação seria o aviso de que o gato subiu no telhado, como no caso do ministro da Educação, que caiu na quarta-feira.



De olho em 2016


Vazou na Praça dos Macacos que Antônio, o Maquiavélico; Maluf, o Genro prefeitável, e os deputados Pai & Filho estariam preparando em família um pacote de demissões e mudanças de secretários na PMB, para garantir espaço na Unipap, a Universidade do Papai.



Estrategistas


Ainda comenta-se na Praça que a cúpula tucana quer que Antonio, o Efetivo, não tenha dor de cabeça e muito menos desgaste político com as demissões na PMB, ato que ficaria creditado no fraco currículo do coitado do Mário, o alcaide temporário.

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Sabado

COMPARTILHE

COMENTE

Top 10 Mundo Mix

Notícias

Vídeos